sexta-feira, 31 de agosto de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Eis que chegamos ao fim de mais um mês, eita que o tempo não pára mesmo néan?! O mês passou muito rápido e eu apareci poucas vezes aqui mas hoje não poderia deixar de mostrar o que pintou nas minhas unhas durante o mês de Agosto, simbora conferir?!
Meu primeiro escolhido do mês foi um vermelho lindão que recebi da Bellia Esmaltes e mostrei pra vocês aqui, o lindo Dunas do Ulé:
Meus próximos escolhidos foram os Glitters Flocados 902 e 903 ambos da Hits Speciallità e mostrei eles junto com o 901 nesse post aqui, vejam que lindos:
Depois foi dia de manutenção e escolhi um vermelho lindão, o escolhido foi o 40 Graus da Colorama, olha só:
Depois desse vermelho divo e a cor com a qual ainda estou, optei pelo Baleia da Bellia Esmaltes e que vou contar detalhes nas próximas postagens, vejam só:
Bom meninas, estas foram minhas cores pra este mês. E aí, qual você mais gostou? Me conta...
Por hoje é isso lindeuzas, vamos finalizando mais um mês e desejando que o mês que se aproxima seja abençoado e muito feliz. Uma ótima tarde de sexta e um excelente final de semana a todas. Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

19 comentários:

  1. Those are all so lovely
    especially the gold glitter.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É mesmo né Anna, não sei como não tenho ele na minha coleção :O
      Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Vaci, arrasou com esses esmaltes! Todos são lindíssimos! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras para as suas escolhas, todos esses esmaltes ficaram incríveis nas suas unhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Meus favoritos foram os vermelhos!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Que unha mara!!! É de gel? Estou usando um esmalte com formol para ver se dá uma melhorada nas minhas... gostei das cores vermelhas!!

    www.depoisdos30.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. É gel sim, quem me dera fossem naturais, rs.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Sou louca por esse esmalte da hits! Os Flocados bafos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os vermelhos, acho que a unha, seja ela grande ou curta, fica muito chique quando se está de vermelho <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/look-com-t-shirt-ny-floral-da-skull.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é divo em qualquer comprimento de unha né? Também acho.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Seja sempre bem vindaaa. Obrigada!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs