terça-feira, 3 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Começamos mais uma semana e mais um mês e eu desejo que tenhamos um mês muito abençoado e repleto de conquistas, que seja maravilhoso pra todos nós!
Pra hoje trago para vocês o Esmalte da Vez com o Eletrizada, da Coleção Gio Antonelli com a Speciallità:
O Eletrizada é um verdinho lindo, cremoso e eu vejo uma pegada neon nele. Foram 3 camadas fáceis de esmaltar e de limpar, passei 3 camadas porque não carreguei muito o pincel então acredito que com mais produto ele fique ótimo com duas camadas, vejam que lindo:
E aí, quem gosta desses tons? O que acharam desse? Espero que tenham gostado, e ele fica aí como sugestão pra próxima esmaltada pra torcer pelo Brasil ;)
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus, uma ótima semana e até mais!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. UAU que verdao mais vibrante e lindo, amei esse tom! com certeza perfeito pra entrar na vibe da copa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um charme o tom desse esmalte Vaci,eu amei,bem diferente,lindas suas unhas.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que verde lindo, com certeza iria querer ele nas unhas no próximo jogo do Brasil kkkk vai que a beleza dele trouxesse sorte ner ;)

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Esse verde está lindo, Vaci! Valem as três camadas kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que verdinho mais lindo! Adorei essa cor!
    Suas unhas estão lindas, Vaci!
    Beijos 😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os esmaltes da Gio, são maravilhosos. Suas unhas ficaram muito lindas com essa cor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão maravilhosos mesmo né Kaila, fico feliz que gostou!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs