terça-feira, 31 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Boa tarde gente ♥
E cá estamos finalizando mais um mês e hoje, como de costume, reúno o que pintou nas minhas unhas durante o mês que está findando, vamos lá:
Meu primeiro escolhido foi o Dourado Chrome da Avon, e vocês podem saber um pouco mais sobre ele neste post aqui:
Depois do dourado escolhi um verde maravilindo, já disse que amo néan?! Usei o Draco da Speciallità e contei mais sobre ele aqui:
Do Draco passei pra um pretinho que também amo, usei o Pretálica da QDB e contei sobre ele no post anterior, veja clicando aqui:
Depois foi a vez de mais um vidrinho lindo da Speciallità, da coleção Glitter Flocado usei o 901, um rosinha muito fofo e que ainda vou contar mais aqui futuramente, mas vejam só:
E por fim, fiz manutenção nas unhas e escolhi o Brigadeiro da Anita para usar, vejam que tom lindão de marrom:
Bom meninas, estas foram minhas esmaltadas do mês, e aí qual foi a sua preferida? Confesso que não consegui eleger uma só, rsrs.
Fiquem com Deus e que o novo mês que vem chegando seja de alegrias e realizações pra todas nós!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

15 comentários:

  1. Uau, você escolheu esmaltes lindos para usar em Julho. Meus preferidos foram os três últimos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. They all look so lovely.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindos, esse verdão está um arrasooo
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cada esmaltação mais maravilhosa! acho que meus preferidos foram o super escurao com brilho da QDB e o flocado da hits

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lindas esmaltações adorei todas.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um esmalte mais lindo que o outro. Esse brigadeiro é maravilhoso!
    Beijinhoooos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs