segunda-feira, 12 de março de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Uma nova semana começando e decidi que vou tentar mudar o dia dos posts de novo, agora vou começar ao invés de na terça, trazê-los nas segundas, o da quinta vai continuar no mesmo dia, acredito que vai ser um intervalo melhor e assim eu consiga visitar com mais calma todas aquelas que aparecem aqui e deixam seus comentários, tá bem?
E pra começar a semana vim mostrar para vocês minhas unhas em gel sem esmalte e contar por que decidi optar pelo alongamento. 
Primeiro: Decidi fazer o alongamento não pelas unhas não crescerem, porque atualmente elas tem crescido bem mas sim pelo motivo de ter reclamado várias vezes aqui para vocês, minhas unhas são muito moles, parecem um papel e quebram com muita, muita facilidade e o pior, elas quebram bem no toco, tipo praticamente no meio da unha, bem nos cantos sabem? E isso as deixava tortas a maior parte do tempo. 
Como estou com parcerias e isso de quebrar as unhas acabava me desmotivando a esmaltar resolvi que o alongamento resolveria esse problema então eu fiz. Não sei por quanto tempo vou manter mas estou bem contente com o resultado e por enquanto é assim que vocês vão vê-las aqui. 
Agora os clicks de como elas ficaram, a única coisa que vou mudar no dia da manutenção é o comprimento, elas estão lindas mas meio longas e não consegui me acostumar, rsrs, nunca tive as unhas desse tamanho então imaginem só, tá sendo meio difícil pra digitar e deixar certos vícios nos quais infelizmente eram as unhas que pagavam, kkkk
Essas fotos foram feitas com uns 10 dias depois da data que fiz o alongamento, fui meio lesada e esqueci de fotografar como as unhas estavam antes e logo após serem feitas, me perdoem por isso. 
Abaixo os cliks delas prontinhas e esmaltadas, logo após todo o processo:
Como falei acima, gostei demais do resultado e só vou diminuir um pouco por causa da praticidade das unhas mais curtas, questão de costume mesmo. Na quinta-feira já terei post de uma esmaltada nova nessas unhas pra vocês. Por enquanto é isso, vou ficando por aqui e espero saber a opinião de vocês sobre o alongamento, alguém já fez ou faz? Me conta aí!
Fiquem com Deus meninas, uma semana cheia de graça e luz pra todas nós!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. Eu quebro a unha bem na raiz quando deixo muito comprida! Da vontade de chorar 😭 eu tenho uma preguiça de cortar as unhas e quando vejo já tá lascada!
    Tinha um tempo que queria fazer alongamento de unhas, aprender mesmo! Mas acabei desistindo.
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quebrar bem na raiz é uó, dá vontade de chorar mesmo, por esse motivo resolvi optar pelo alongamento.

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Eu tinha o mesmo problema que você. Fiz alongamento em gel e minhas ficaram parecendo papel de tão fininhas. Larguei de mão...Hoje uso a minha base bomba e fazem três meses que elas não quebram e nem lascam...vale muito a pena.
    Suas unhas ficaram lindas, mas cuide bem para não entrar fungos por baixo das unhas....beijocasSociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Jo, espero que as minhas não fiquem mais finas do que já são, rsrs. E todo mundo fala dessa base bomba, pelo jeito é boa mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Eu não teria coragem de fazer alongamento, mas se te deixou mais animada, isso é ótimo! O importante é você gostar! ^^
    A esmaltada pós alongamento ficou linda!
    Ah! Use a base Pantenol da Marú, ela ajudou demais as minhas unhas a ficarem mais fortes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito em dúvida de fazer ou não Pathy mas me deixou mais feliz sim, vejo minhas unhas crescendo embaixo e fico mais animada ainda. Vou ver se acho a base pantenol, ainda não vi por aqui e vou tentar aplicar ela embaixo nas unhas, vai que ajuda pra quando eu resolver retirar o gel né? ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Eu também acho esse comprimento demais pro meu gosto. Acho que também não me acostumaria kkkk.

    Mas sei lá, deu até vontade de fazer (mais curto claro). Fica lindo né. As minhas quando quebram também é bem onde a unha sai da carne, e dá bem no meio da unha né. É ruim demais :/

    Beijo Vaci !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim demais elas quebrarem assim né Anna, as minhas ficavam tortas sempre kkkk
      Eu já diminuí o tamanho, ficaram bem mais naturais rsrs, tô amando!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Ficaram lindas, foi uma boa decisão. Tenho muita vontade de ter minhas unhas grandes, mais meu trabalho não permite. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, feliz que tenha gostado e que pena não poder ter por causa do trabalho :/

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Uau! Ficou lindo o resultado, as unhas de gel estão super em alta né?

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, feliz que gostou. Estão sim, a um tempinho já xD

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Suas unhas ficaram lindas! Eu tenho vontade de ter unhas em gel, só assim para eu ver as minhas grande hahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, feliz que gostou.
      Se tiver a oportunidade faz também ;)

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs