quinta-feira, 1 de março de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Primeiro post na primeira quinta-feira e primeiro dia do mês, eu gosto muito quando o mês começa assim, dando pra trazer postagem nova para vocês =D
Como é costume aqui já, na primeira ou última postagem do mês é dia de reunir as esmaltadas que apareceram nas minhas unhas durante o período anterior, então simbora conferir?
Comecei o mês com o Estrela do Mar da Avon Color Trend e vocês podem conferir mais clicks dele aqui, vejam só:
Esmaltações do Mês de Fevereiro
Depois foi a vez de mais um Hits, da Coleção Gio Antonelli o escolhido foi o Motivada, lilás fofíssimo, e quem não viu pode ver clicando aqui, deem uma olhada:
Esmaltações do Mês de Fevereiro
Saindo do lilás voltei para a coleção Deu Onda da Avon Color Trend e o escolhido da vez foi o azul da turma, o esmalte Onda Azul, tem mais clicks e detalhes aqui:
Esmaltações do Mês de Fevereiro
Minha última esmaltada com as unhas naturais também foi mais um da Coleção Deu Onda, o escolhido foi o Pérola do Mar, e tem mais detalhes aqui, olha que lindeza:
Esmaltações do Mês de Fevereiro
Estes foram os vidrinhos que usei durante o mês de Fevereiro, sinceramente não me lembro de ter usado mais alguma cor, então acredito que tenham sido só estas mesmo xD
Pra fechar o mês como já comentei aqui que resolvi fazer as unhas em gel, vou colocar um click de como elas ficaram. Fiz o trabalho com a @amandaoliveira.londrina, espero que gostem tanto quanto eu, vejam só o resultado:
Esmaltações do Mês de Fevereiro
Eu super amei o resultado, agora vamos ver se me acostumo, rsrs, sinceramente, vou diminuir um pouco pois tá meio complicadinho esse cumprimento mas tô amando demais ter as unhas grandes e certinhas, rsrs.
E aí, o que acharam das esmaltadas? Quanto ao alongamento, aprovaram? Me conta aí o que achou!
Bom, por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, um excelente restinho de semana e que o FDS que chega aí seja maravilhoso!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

33 comentários:

  1. varios esmaltes maravilhosos nesse mes hein, adorei suas esmaltações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Lívia, muito obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Amei esses esmaltes, ótimo post!! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas esmaltações desse mês, Vaci!
    Suas unhas ficaram muito naturais, muito mesmo e esse esmalte deixou elas ainda mais delicadas.
    Amei o resultado.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as esmaltadas e amei o alongamento Vaci !

    Esse comprimento também é muito pra mim, eu encurtaria um tiquinho mais também, mas tá lindo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Anna <3
      É, vou encurtar sim, tô meio atrapalhada com elas kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  5. já tinha conferido todas e achado lindas! Esse azul da Avon está demais! <3
    Suas unhas em gel ficaram bem legais! Mas eu particularmente não consigo mais usar esse comprimento de unha kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em sempre te ver aqui Pathy, muito obrigada <3 Esse azul tá mara mesmo, fez muito sucesso.
      Pois é, tô penando um pouco com o tamanho, nunca tive elas assim kkkk

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Que lindezas essas esmaltadas adorei todas em especial essa última nude com glitter.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas as esmaltadas... ficaram lindas e charmosas, e concordo que a última com glitter, como disse a Janaína, ficou demais.

    ¡Beso y un gran fin de semana!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas e o alongamento ficou ótimo!
    Meu blog: jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os esmaltes da Avon estão um mais lindo que o outro, já o da Gio eu não gostei muito.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão msmo não é? A Avon tem arrasado.
      Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Post arrasou!!! Bjss
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  11. Esmaltes Avon estão muito bons né..ficaram lindas e gostei das unhas grandes assim, ficam muito lindas na cor e tamanho.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão excelentes Elaine!
      Fico muito feliz que tenha gostado das unhas, obrigada =D

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Adorei! Opções para todos os gostos e várias ocasiões! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas... ainda quero esse azul!
    Agora o alongamento também tá mara. Mas eu não conseguiria também me acostumar com elas tão grandes! rs
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Jake. Esse azul tá show, vale a pena ter!
      é tá complicadinho acostumar, vou diminuir um pouco :D

      Bjokas :*

      Excluir
  14. Que cores lindas. acho lindo o azul mas não usaria em mim, Heheh
    Gosto dos esmaltes do avon.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, obrigada!
      Dá uma chance pro azul, acho que vai gostar ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  15. Lindos as cores, meu preferido foi esse roxinho da GIO!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o alongamento, suas unhas ficaram ainda mais linda! Xero...

    Blog de viegem: nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque mas fiquei com vontade desse pérola do mar da Avon!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs