terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Depois da ressaca pós carnaval, rsrs, só ressaca de preguiça mesmo viu?! Porque meu carnaval foi em casa colocando algumas coisas em ordem, e o de vocês como foi? Espero que tenham aproveitado muito bem! 
Bom, estou de volta hoje trazendo para vocês mais um Esmalte da Vez, meu escolhido foi o Motivada da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
O Motivada é um tom de lilás bem cute, foram duas camadas fáceis de esmaltar e de limpar, secagem rápida, qualidade Hits que eu amo. Esmaltei na quinta e fiquei com ele até o ontem e só algumas pontinhas descascaram. Vejam só que fofo:
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Motivada Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità
Achei esse tom muito fofo e que super combinou com minhas unhas que estavam curtinhas e vocês o que acham? Me contem aí!
Por hoje é isso lindeusas, tenham uma ótima tarde de terça e uma excelente semana. Fiquem com Deus e até quinta se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

30 comentários:

  1. A cor é super fofa, Vaci!
    Meu carnaval nem existiu ainda, aqui na minha cidade só comemoramos o carnaval em março.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol ♥
      Sério isso? que engraçado hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Vaci, que gracinha de lilás! A durabilidade dele foi ótima, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do Motivada, cor super charmosa, linda mesmo =D

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou apaixonada na cor desse esmalte ♥
    Ameeei, ficou lindo demais
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  5. que lilas mais lindo! eu adoro a qualidade dos dessa linha da GIO, sao mt bons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Lívia! Estão excelentes =D

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Muito lindo adorei bjsss
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo , apaixonei nesta cor

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!! Amei bjs!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/apostas-de-2018-3-tonalidades-de-cabelo.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  10. Que linda cor, bem meiga!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado.

    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  12. Ahhh achei essa cor aqui linda!!!! Quero usar!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs