terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Vamos começar com as esmaltadas do ano? O vidrinho que vou mostrar hoje foi de uma das minhas mais recentes comprinhas, escolhi o Cavalo Marinho da Avon Color Trend, um tom de alaranjado a cara do verão:
Usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, teve secagem rápida e não usei top coat, o brilho que vocês vêem é todo dele, vejam só:
Gostei demais desse tom, bem a cara do verão mesmo, apesar que o verão aqui só está sendo chuvoso, haha. Esmaltei ontem a tarde e o único porém dessa esmaltada foi que não durou praticamente nada, ontem mesmo já estava lascando, tá certo que fiz afazeres domésticos e não tomei nenhum cuidado em usar luvas para proteger elas, ainda assim achei que descascou rápido demais. Será que é por que ao invés de usar base antes da esmaltação eu usei um extra brilho? Tava sem minha base no momento e não queria colocar ele direto na unha pra não correr o risco de deixar tudo alaranjado, haha, enfim vou usá-lo novamente em uma próxima oportunidade e ver como ele reage. 
E aí, gostaram dessa esmaltada? Me conta aí!
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

18 comentários:

  1. laranja mt lindo mesmo da avon! tbm acho o tom a cara do verao, apesar da chuva hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais incrível, estou aqui apaixonada!
    Que linda, eu acho que vou comprar hahahaha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, gostei muito da esmaltada... adoro laranja e também os esmaltes da Avon. E nem precisou de top coat! Curti =D

    Beijo e até mais \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisou mesmo de top coat, brilho maravilhoso!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Vaci, esse laranja está muito fofo! Uma pena que não tenha durado nada. :(
    Mas testa de novo com base!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy mas acredito que seja mesmo por causa do extra brilho que usei por baixo kkkk, mas claro que não vou me importar de testar de novo :p

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Hmmm pode ser por isso sim Vaci... o TC é mais "liso". Acho que influenciou sim.

    Mas tenho certeza que você não vai achar ruim de repetir esse esmalte com uma base normal por baixo né kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, acredito que tenha sido isso mesmo e claro que não vou me importar hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Ahhhhhhhh é por isso sim!
    Extrabrilho usado como base funciona como peel off sabe? Sai fácil fácil... indicam até pra usar antes de esmalte de glitter pra facilitar na hora de tirar!
    Eu estava estranhando mesmo... porque essa linha, em mim, tem durado bem!
    Amei a cor desse!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jake, tenho certeza que foi isso mesmo, vc explicando melhor agora me confirmou, rsrs, num geral essa linha dura bem em mim também!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Que lindo a cor, bem verão né?! Amei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor é lindaaa, bem verão como eu gosto! Pena que não durou muito né
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena mesmo mas com certeza foi por causa do extra brilho kkk vou usar de novo!

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Que cor linda! Combina bastante com o verão ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs