quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo hoje para vocês os vidrinhos que pintaram nas minhas unhas durante o mês de Janeiro. Era pra ser outra programação pra ontem mas eu acabei passando mal e pra não deixar muito tempo sem postagens tô adiantando o post de amanhã, espero que entendam =p
Recebi no começo do mês a Coleção Hits no Olimpo da Speciallità e já fui logo usar um dos vidrinhos, meu primeiro escolhido foi o Zeus que em breve vai aparecer aqui, mas vejam só:
Comprei recentemente também a coleção Deu Onda da Avon Color Trend e meu primeiro escolhido foi o Cavalo Marinho, esse alaranjado lindo que vocês podem ver mais clicks e detalhes aqui:
Do laranjinha passei pra um azul/teal muito lindo, o escolhido foi o Infinita da Speciallità e vocês também podem ver detalhes dele aqui:
Minha última escolha e o esmalte que ainda está nas minhas unhas foi essa belezura de holográfico, também da Coleção Hits no Olimpo meu escolhido foi o Hera, que em breve mostro em detalhes pra vocês também, mas vejam só:
Bom meninas, estas foram minhas escolhas para Janeiro, não tantas quanto eu gostaria mas muito feliz com essas cores lindas, e aí gostaram? Me conta qual seu preferido!
Por hoje é isso lindeusas, vou ficando por aqui, uma ótima semana a todas fiquem com Deus e até mais =D

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

6 comentários:

  1. cores mt lindas que vc usou nesse mes, esses holo da hits sao lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lívia, fico feliz que gostou, principalmente por sempre te ver aqui <3

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Vaci, essas manis estão uma gracinha! Adorei todos os esmaltes escolhidos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Pathy, muito obrigada!!!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Gostei muito dos esmaltes da Hits, todas as cores que você escolheu combinam muito com o mês de Janeiro!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs