quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Mais um dia trazendo para vocês meu Esmalte da Vez, e hoje quero mostrar também os vidrinhos que recebi da Cosméticos Maru. A marca me enviou dois esmaltes e um óleo secante:
O primeiro escolhido para mostrar pra vocês foi o Carolina, um rosa muito fofo que foi escolhido através de uma enquete no insta @PapodeEsmalte, vejam só:
Super fácil de esmaltar e de limpar, o Carolina cobriu perfeitamente com duas camadas e teve secagem rápida, eu o defino com sendo rosa. Os esmaltes Colorex da Cosmtéticos Maru  contém colágeno e pantenol o que promete fortalecer as unhas além de proporcionar uma cobertura excelente. Eu estava doida para testar essa marca, visto que conheço os produtos de tratamento e são ótimos, super aprovei o esmalte, só não posso dizer com relação ao fortalecimento, já que isso leva um tempinho para ser notado. Quanto a durabilidade, esmaltei na segunda (04) e tirei ontem (06) mas não porque estivesse feio e sim porque a fila tinha que andar, caso contrário ainda estaria com ele nas unhas.
Agradeço a Cosméticos Maru pela confiança e envio dos produtos, já quero ter outros na coleção, rsrs, são 77 cores lindíssimas meninas, além de linhas completas de tratamento para as mãos, unhas e cabelos. Vale a pena conferir! E para quem quiser saber mais deixo abaixo as redes da marca:

Instagram: @CosmeticosMaru 

Por hoje é isso lindeusas, espero muito que tenham gostado dos meus recebidos e da esmaltação da vez, e claro, me contem aí o que acharam viu?! Fiquem com Deus e um excelente final de semana xD

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

26 comentários:

  1. Adoro esse esmalte :D Tem uma cor super linda.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Your nails look lovely with that color! Neon pink is not my color though.
    Have a great day!

    https://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vaci, eu nem fã de rosa sou, mas esse está uma graça! ^^
    Os esmaltes da marca são ótimos, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Pathy, rsrs, mas até gostei desse ;)
      Eu super aprovei viu!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. nunca usei essa marca,gostei bastante de conhecer mais sobre ela e esse tom rosado ta lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa essa cor! Ainda não conhecia a marca, mas pela resenha já dá vontade, viu haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. AMEI
    Eu amo rosa! Gente, preciso dessa marrrca kkkkk
    Não tenho

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Mônica, bora aproveitar conhecer!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Já vi essa marca... os vidrinhos me chamam a atenção por ter a forma de caixõezinhos... me lembram aquela marca Kolt, que nem sei se ainda existe, apesar de ser uma marca nova. As cores são bonitas mesmo e gostei deste que você está usando.

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Antonia, e sabe que não tinha me ligado no formato dos vidrinhos parecendo caixõezinhos mesmo,rsrs...

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Nice lovely colour here.

    http://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda!!! E esses esmaltes são muito bons!!!

    😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  10. Adorei os seus recebidos adoro os esmaltes da marca.
    Essa cor tá linda ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs