sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Aaah sexta-feira chegou, uma pequena mudança na programação dos posts dessa semana mas espero que tenham gostado dos dias das publicações, quem sabe para o próximo ano elas mudem, rsrs. Falando em próximo ano, estamos chegando no finalzinho do mês e hoje é dia de mostrar a última esmaltada de Dezembro. Meu escolhido da vez veio da Speciallità e faz parte da nova coleção em parceria com a atriz Giovana Antonelli, uma parceria que voltou com tudo, o esmalte da vez é o Extasiada um Pink/Roxo de acabamento perolado. Usei duas camadas, fácil de esmaltar e de limpar, qualidade Hits que eu amo e agora 4 Free pra alegria das alérgicas, vejam só como ficou:
Pra variar, nos clicks não consegui capturar a cor real, mas ele tá lindíssimo e muda muito de acordo com a luz, ficando mais ou menos roxo. Não tenho muito o que falar, sou só amores pela marca desde quando conheci, agora então, depois da parceria que fizemos este ano, sou ainda mais amores é claro, rsrs. E aí, gostaram?
Bom lindeusas, por hoje é isso. Quero desejar um restinho de mês abençoado, aproveitem bem as festas e claro, tudo com moderação ein?! Um Feliz Ano Novo, de muitas alegrias pra todas nós. Fiquem com Deus e até breve.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

4 comentários:

  1. Essa cor é linda, eu vi a coleção é amei, tem cores lindas!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esse esmalte! o tom roxinho rosado e esse acabamento perolado sao bem lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs