quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Como passaram de Natal? Curtiram bastante a família, os amigos? Espero que tenha sido maravilhoso!!! Graças a Deus aqui foi tudo bem, com a família, uma chuvinha boa, super tranquilo #euamo.
Bom, na segunda deixei minha mensagem de Natal para vocês, já viram? Se ainda não viu passe no post anterior tá bom? E hoje quero mostrar para vocês as unhas com as quais passei o Natal. Escolhi o esmalte Morango da linha Color Trend da Avon, e como ele é de cobertura jelly, pra não ter que aplicar muitas camadas, usei como base o Beijo da Risqué, vejam só como ficou: 
Queria passar de vermelho então foi essa duplinha que escolhi. O Beijo é um vermelhão maravilhoso, amo demais e o Morango deu um ar mais cute as unhas, esse pulguentinho acho uma graça. Usei uma camada de cada, apesar de serem vermelhos foi fácil de limpar, esmaltei na segunda e ainda estou com essa combinação. 
Bom meninas, esta foi a esmaltada de hoje, não deixem de me contar o que acharam nos comentários. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até breve se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. Que cor mais linda. Ficou perfeita nas unhas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei meu Natal em família, tudo de bom!
    A unha ficou lindaa!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família é sempre tudo de bom né Bruna!
      Seja bem vinda e fico feliz que tenha gostado xD

      Bjokas :*

      Excluir
  3. nossa, o beijo é um dos meus vermelhos favoritos da vida!!! e acho uma graça esmalte que tem esse glitter pintadinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vermelho maravilhoso demais né Lívia?
      Feliz que gostou!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Que combinação mais linda! Eu já tinha usado o Morango puro e não tinha gostado tanto, amei sua ideia de usar um outro esmalte como base. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, ficou lindo! Que demais a combinação, me inspirei hahahaha

    Beijão
    UM ÓTIMO 2018!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou uma graça, esse pulguento é um charme


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais! Amei ♥ Já quero eles haha
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs