quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
O post de hoje não tem nada haver com esmalte e está programado. Programado porque é feriado e nesses dias e nos finais de semana não costumo vir aqui. E nada haver com esmalte porque vim deixar um pouquinho da minha devoção a Nossa Senhora Aparecida, a razão deste feriado, aqui...
Neste ano estamos completando 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores do Rio Paraíba do Sul. Eu nasci e fui criada no catolicismo, e cresci em uma cidade cuja padroeira era a mesma do nosso país, Nossa Senhora Aparecida, então parte dessa devoção vem daí. Alguns anos seguidos que tive a oportunidade de estar no santuário de Aparecida, infelizmente neste ano não, então trago algumas fotinhos de lá do ano passado pra vocês...
Santuário de Aparecida
Santuário de Aparecida
Acima, vista da frente do Santuário durante o dia e a noite. Abaixo a imagem de Aparecida que fica na igreja antiga:
Nossa Senhora Aparecida
Agora a imagem que fica na basílica central: 
Nossa Senhora Aparecida
Não tenho como descrever a paz que é visitar esse santuário, é um modo de sentir mais de perto a presença da nossa mãezinha, sou grata por ter tido a oportunidade de estar lá algumas vezes e claro, quero voltar. Não vou me alongar muito aqui, apenas deixar uma pequena homenagem a Nossa Senhora e agradecer por toda intercessão em minha vida. Mãezinha querida, muito obrigada! E peço, olhe e interceda pelo nosso país e pelo mundo.
Fiquem com Deus lindeusas, aproveitem bem o feriado e seja qual for sua religião agradeça sempre.
Desejo também um Feliz Dia das Crianças para todas e que não deixemos nossa criança interior morrer.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

8 comentários:

  1. Isso aê Vaci, a fé é o que nos move!
    Acho lindo todo o teu amor e devoção pela Nossa Senhora Aparecida.
    Espero que tenha curtido bastante o feriadinho.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carol, a fé que nos move!
      Obrigada e espero que tenha tido um bom feriado também!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Vaci, nunca fui a esse santuário, acredita? Mas morro de vontade. A arquitetura de lá é sensacional!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Pathy, demorei a conseguir ir também, mas realmente é muito lindo, quero ver agora com as reformas como está.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Que post lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs