quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Mais uma quinta-feira por aqui, final de semana chegando, quem está ansiosa por ele? Confesso que tô e não tô, rsrs, ando tão cansadinha esses dias que não sei se o final de semana vai ser o suficiente pra descansar, rsrs, mas vamo que vamo!
Na semana passada postei os swatches da Coleção Dia a Dia que recebi da Hits Speciallità, contei que junto com a coleção que está com nova fórmula eles lançaram também o #Desafio30DiasHits para uso dos esmaltes durante os 30 dias e postagem nas redes sociais do resultado. Terminei meu prazo ontem e vim mostrar minhas unhas durante este período para vocês, vejam só:
Eu notei uma evolução nas minhas unhas durante esses 30 dias, notei que elas cresceram mais rapidamente, inclusive da semana do dia 04/10 para a do dia 11/10 vocês podem notar que elas estão mais curtas, é que acabei me incomodando e não conseguindo deixar elas grandes. Nesse período notei elas mais fortes sim, porém agora no finzinho eu dei uma descuidada e uma delas quebrou (como podem ver na última foto a do dedo médio) mas isso só em uma das mãos. Notei também uma melhora no aspecto geral das minhas unhas, elas que são mais amareladas estão mais clarinhas. 
Bom meninas, não podia deixar de trazer esta evolução aqui, estou bem contente em como minhas unhas tem de comportado e crescido mais rapidamente,apesar de não estar muito acostumada com elas mais cumpridas pelo menos tenho conseguido mantê-las certinhas, num tamanho bom pra mim.
Pra quem ainda não viu os swacthes da Coleção Dia a Dia é só acessar aqui e conferir, e em breve tem swatches das novas coleções da Hits
Agora me digam, o que acharam dessa evolução? Deu pra notar a diferença? Alguém mais está participando? Comenta aí que vou amar saber! 
Por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus e até terça-feira se assim Ele quiser! Um ótimo final de semana a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

44 comentários:

  1. Vaci, adorei a sua evolução!
    Notei que as suas unhas ficaram com aspecto de '' saudáveis'' com muito mais brilho e bem mais clarinhas mesmo.
    Não to participando, mas achei super interessante.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der vale a pena participar Carol, eu tô amando!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. gostei do resultado viu, suas unhas estão bem lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse desafio, que engraçado :)
    Sigo o blog, segue de volta?
    Gostei muito, beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei a dica, realmente da pra perceber que a unha cresceu um pouco, e ficou com uma aparençia mais fortalecida.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Instagram: Bella Página

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão bem saudáveis e bonitas, precisava dar um descanso para as minhas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. A diferença é nítida mesmo, Vaci! Estou querendo ao menos um desses, para poder testar também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Dá pra notar sim. Muito interessante esse seu deaafio.

    Beijo ☆
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes que cuida e fortalece da Hits são ótimos.
    Usei por 30 dias e as unhas estão muito mais fortes e enormes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu vi diferença sim!! Elas parecem estar mais fortes

    Bjss

    Blog Linda Menina

    ResponderExcluir
  10. Estão ótimas, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. A diferença é nítida, até o aspecto delas mudou, continua usando

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Que bom que deu certo pra você Vaci.

    Tô pensando seriamente em comprar algum desses bem clarinhos pra usar como base sabe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Deu pra notar super a diferença! Super quero usar os esmaltes pois minha unha além de não crescer quase nada, são fracas, então seria ótimo :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sem duvida que elas mudaram muito!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Não tô participando disso não, não conseguiria usar só Hits o tempo todo, ainda mais as cores que são. mas achei bem bacana ter participado viu, dá sim pra ver os resultados.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei muito hits mas usei esses como base Elaine, já que são bem clarinhos. Que bom que também conseguiu notar, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  16. Fico feliz de ver resenhas positivas dessa coleção. Quando a Hits lançou o desafio muita gente torceu o nariz por nao entender a ideia.
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sam, mas olha, gostei demais desse resultado.

      Bjokas :*

      Excluir
  17. Ai que legal, gostei do acompanhamento hein!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vaci eu amei essa linha justamente por isso! Também tenho usado e minhas unhas melhoraram muito ,tô usando direto como base agora !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana saber que também estão dando certo pra você Ju, eu amei!

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Dá para ver bem a diferença entre a primeira e última foto!

    Beijos
    www.orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parece que deu uma boa renovada nas tuas unhas! Ficaram mais saudáveis.

    Um beijo ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs