quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Por aqui anda tudo bem mas tudo muito corrido também, tanto que nem consegui aparecer de novo na semana passa e esta semana só hoje, mas é a vida e nessa correria arrumei um tempinho hoje para trazer para vocês uma resenha que estou devendo a um tempinho, um bom tempo diga-se a verdade, é que eu havia esquecido :O
Mas cá estou e falo para vocês hoje do batom líquido Eudora Sou da linha Kiss Me na cor Cabernet.
Batom Líquido Eudora Soul Kiss Me Carbenet

Segundo a marca:
O Soul Kiss Me batom líquido efeito mate possui uma fórmula com super pigmentos, que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação. Em cores intensas com acabamento mate, o batom líquido possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de lábios ressecados e seu aplicador preciso deposita a quantidade de cor ideal facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom.

O que achei: A cor é um tom de vinho que eu particularmente gosto muito. É fácil de aplicar e realmente cobre na primeira aplicação, porém eu esperava um acabamento mais mate, tô mais acostumada com os batons sequinhos mesmo e este não fica, mas deixa os lábios bem agradáveis, então é uma boa opção para quem não gosta daquele batom seco. A durabilidade é ok, ele transfere se beber/comer mas ainda assim a gente continua com batom. 
Eu gostei muito dele, mas acho que não compraria novamente por não ser tão mate #sinceridades
E vocês o que acharam da cor? Alguém tem ou já usou? Me conta aí viu?!
Ah, acabei esquecendo de fotografar a embalagem do batom, tem ele aqui, na postagem de quando comprei mas vou fotografar assim que possível e atualizar esta postagem, ok?!
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e me digam se querem ver mais batons por aqui.
Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e um ótimo restinho de semana!!!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

17 comentários:

  1. que tom mais lindo! tenho alguns em bala da eudora que adoro e com certeza ja fiquei super querendo testar esse liquido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Lívia, se testar me conta!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Vaci, a cor dele é linda demais! Mas pena que não fica tão sequinho assim. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy, uma pena não fica mais sequinho mesmo... mas a gente usa mesmo assim kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Nossa está corrido para todo mundo neah, eu sinceramente amei a cor desse batom, beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, estou precisando atualizar meus estoques de batom.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desses batons meio termo (nem matte, nem brilhoso) pro dia a dia!
    E amei a cor desse!
    beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro dia a dia são mesmo uma boa, que bom que gostou desse!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs