terça-feira, 8 de agosto de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo hoje para vocês uma postagem diferente, uma resenha de um produto que uso a algum tempo e pensei, poxa, por quê não mostrar e deixar essa dica para as meninas?! Na postagem de hoje vou falar sobre o Creme Depilatório para o Rosto Skin So Soft da Avon.
Skin So Soft creme depilatório para o rosto Avon
Como já comentei aqui com vocês sou revendedora Avon e como tal também sou consumidora de vários produtos. Este creme depilatório eu já utilizo a um bom tempo e gosto demais, ele é simples e fácil de utilizar, eu faço da seguinte forma: 
Com a região do buço limpa e seca aplico uma quantidade generosa do produto, espero em torno de 5 minutos e com um algodão umedecido em água retiro todo o produto do rosto, é bem fácil mesmo. Vejam o antes e depois com o passo a passo:
Após retirar o produto a região um pouco acima de onde ele foi aplicado fica assim meio vermelhinha, mas eu não tenho alergia e não é nada que incomode e após alguns minutos essa vermelhidão desaparece. O creme depilatório, diferente da depilação com cera, não retira a raiz dos pelos, por isso eles acabam crescendo mais rapidamente, eu prefiro o creme ao invés da depilação pois com ele não sinto qualquer tipo de incômodo, já na depilação como esta minha área é muito sensível eu chego a escorrer lágrimas dos olhos, kkkk, por essa razão desde que comecei a utilizar este creme não parei mais.
Pra mim o único ponto negativo dele é o cheiro, que é um pouco forte, ainda assim já melhorou desde quando conheci o produto pela primeira vez e acredito que deva melhorar mais. Existem outras marcas de creme depilatório no mercado e ainda quero testar alguma outra mas por enquanto é esta que tem feito parte da minha rotina de depilação.
E aí meninas, já conhecem esse produto? O que me dizem? Gostaram da resenha? Quero saber viu?! É importante ressaltar que antes de utilizar o produto é recomendável fazer um teste para verificar uma possível reação alérgica, e no caso de isso acontecer, suspender o uso imediatamente.
As fotos foram feitas do celular e ainda não sou muito habilidosa com isso, então peço desculpas caso não tenham ficado tão boas. A foto do produto foi retirada do site da marca, porque a cabeçuda aqui esqueceu de fotografar o dela ¬¬'
Bom, por hoje é isso lindeusas, espero que tenham gostado. Uma ótima semana a todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

5 comentários:

  1. gostei bastante do resultado desse creme, já quero comprar pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Vaci, nunca usei esse da Avon, mas quero testar!
    Fazer o buço com cera é desumano kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando ele também... Olha, venho gostando, porque não gosto de sentir a dor da cera também kkkk.
    Mas o cheiro podiam melhorar de uma vez né kkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super eficiente. Nunca usei mesmo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Já usei, é muito bom :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs