sexta-feira, 21 de julho de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Sexta-feira começou na correria, como foi toda a semana, por isso não consegui aparecer aqui antes mas cá estou trazendo o esmaltinho da vez, do qual já me despedi mas claro, não podia deixar de mostrar aqui. 
O esmalte da vez é o Choco Luxo da Avon Color Trend, um marronzinho com partículas de brilho dourado, lindo de viver. 
Eu vi essa cor na unha de uma seguidora do instagram @papodeesmalte (acompanha a gente lá!) e me apaixonei pela cor, aí tive que comprar. Depois de usar continuei amando a cor mas não sei, acho que não favoreceu muito meu tom de pele, vejam só:
Esmaltei no domingo (16) e fiquei com ele até a quarta-feira, passei duas camadas e foi fácil de esmaltar e de limpar, a secagem também foi rápida. Fazia dias que eu não cuidava/hidratava minhas cutículas, por isso a esmaltada não ficou tão bonita, mesmo assim eu gostei de usar esse vidrinho e vou tentar usar em uma ocasião em que minhas cutículas estejam mais bonitas para ver se até não foi isso que influenciou em achar que o tom não ficou muito bonito na minha pele.
Este foi meu escolhido da vez meninas, o que vocês acharam? Aprovado ou não? Quero saber!
Bom, por hoje é isso lindeusas, uma ótima tarde de sexta pra vocês e um final de semana abençoado. Fiquem com Deus!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

20 comentários:

  1. que tom de marrom mais lindo, adorei conhecer esse esmalte, fofura o shimmer dourado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!Não conhecia a marca!
    Segui-mos, beijocas!
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Eu amo esse tom de marrom. Acho lindo! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A cor é top né Anna, fico feliz que tenha gostado!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Vaci, achei que combinou sim com seu tom de pele! Ao menos eu achei!
    Eu já usei esse marrom e continuo achando lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que achou Pathy, eu fiquei meio assim --' kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Adorei, acho que até tenho mas ainda não usei.
    Que lindeza.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor eu adoro marrons, Antes não usava hoje adoro.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda ♥
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs