quinta-feira, 18 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando com mais um Esmalte da vez, que tem sido praticamente o esmalte da semana mas acho que tá valendo não é mesmo? 
Meu escolhido da vez faz parte da primeira Coleção Pausa para Feminices com a Studio 35, é um nude acinzentado com fundo malva ou vice e versa, o escolhido é o #Hermione, vejam só:
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esmalte Hermione
Esse é um dos meus xodós da coleção, confesso que no dia não estava com a mão muito boa não e na hora de remover os cantinhos dei umas cagadinhas no esmalte, nos clicks então, a luz não ajudou mas como não consegui esmaltar, muito menos fotografar dinovo resolvi trazer ele mesmo assim pra vocês. 
Amo os esmaltes da Studio, tem uma ótima qualidade. Este cobriu com uma camada generosa né, mas passei uma segunda para garantir, rsrs, a secagem é rápida só tenho mesmo problemas na hora de limpar mas não é porque o esmalte é difícil não, e sim porque eu sou meio lesada mesmo, kkkk, não tenho muita destreza e sempre acabo dando umas estradas onde não devo. Fazer o que né? Alguém tem algumas dicas quanto a isso?
Bom meninas, este foi meu esmalte da vez, esmaltei na terça e ainda estou com ele, vamos ver se consigo uma esmaltada nova pro final de semana porque ultimamente tá complicado viu :/
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado e claro, deixem sua opinião aí nos comentários viu?! Uma ótima quinta-feira a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

0 comentários:

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs