quarta-feira, 10 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Depois de alguns dias sem esmaltar, alguns bons dias, as unhas cresceram um pouquinho e vou acertando elas aos poucos aí resolvi pintar os tocos, não tava aguentando ver elas peladinhas mais, haha. Meu escolhido foi o Chorei de Rir da Coleção Esmalticons da Impala;
O Chorei de Rir é um tom de magenta, que fica mais pink do que consegui captar nas fotos. Cobriu com uma camada mas passei aquela segunda camadinha pra garantir, vejam só os clicks:
Ignorem as cotocas ainda não muito certas e foquem no esmalte viu?! kkk. Esta é minha primeira esmaltada depois que elas quebraram, peguei o vidrinho meio aleatoriamente mas gostei do resultado.
Fiz swatches da coleção toda e vocês podem conferir os demais vidrinhos acessando Aqui
E aí, o que acharam desse vidrinho? Alguém mais já usou? Me conta aí, vou gostar muito de saber.
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e uma excelente tarde de quarta-feira.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

18 comentários:

  1. Essa cor é linda Vaci!
    Eu já usei e me apaixonei por esse esmalte <3
    E suas unhas estão lindas e logo estarão compridinhas ^^

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pink mt lindo da impala, ficou lindao nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que lindo que ficou.
    Eu tenho mas ainda não usei...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse rosinha é uma graça!
    As minhas que estão cotocas agora kkk. =\ Ficarão peladas até crescerem decentemente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né Pathy?!
      Tão ruim elas muito cotocas, ainda bem que crescem não é mesmo?

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Que cor linda, amei ❤ já quero!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua escolha, esse esmalte é lindo demais. Amo a qualidade dos esmaltes da Impala! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está super fofa, esse rosa ficou uma graça em você


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coleção amorzin né não?!
      Fico feliz que tenha gostado Paty, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Que cor linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs