terça-feira, 30 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando hoje com um azul lindo, que já habita meu gaveteiro a algum tempo mas que eu ainda não tinha usado, o esmalte da vez é o Blue Jeans da nossa querida Jade, que para nossa tristeza infelizmente encerrou suas atividades, mas que nós como boas amantes dessa marca torcemos para que um dia a empresa volte.
Enquanto isso não acontece vamos usando os vidrinhos que temos e tentando garantir a compra de alguns achadinhos, não é mesmo?!
Bem, o esmalte Blue Jeans como o próprio nome diz é um tom de azul, cor que por sinal eu já disse que amo, é um azul escuro de acabamento cintilante.Vejam só:
Esmalte Blue Jeans - Esmaltes Jade
Esmaltei com duas camadas, não usei nenhum top coat e a secagem foi rápida. Como este foi meu escolhido para homenagear as aniversariantes do mês do nosso grupo #AmigasPimentaCute ele ganhou um esponjado de glitter, olhem só como ficou:
Esmalte Blue Jeans - Esmaltes Jade
Gostei bastante dele assim também, e vocês o que acharam?
Não sei se repararam mas em cada uma das mãos estou com um formato nas unhas, tava testando para ver com qual formato elas demoravam mais quebrar e adivinhem? De ambas as mãos quebraram no mesmo dia :'( 
Aai gente tô tão desanimada com isso que tava pensando até em parar com o blog e o insta =(
Fiquei uns 3 a 4 dias com esse esmalte e quando tirei as unhas já tinham lascado novamente, estão todas curtas de novo, e olha que quando esmaltei nem estavam grandes, enfim, é um desabafo, nem sei mais o que fazer com elas, nem tratamento com o dermatologista não resolveu. Bom meninas, desculpem o chororo, rsrs, vamos ver como as coisas se encaminham... 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado da esmaltada e claro, não esqueçam de deixar aí nos comentários sua opinião viu?! Fiquem com Deus lindezas e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

24 comentários:

  1. Que lindo este azul, pena que a Jade saiu do mercado.
    Lindas unhas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Margareth :/
      Obrigada e igualmente!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. que azul mais maravilhoso da jade, amei o brilho metalico dele, perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Vaci não tenho essa cor!! Ele é lindooooo e o efeito cintilante arrasou... Esponjado dura que só nas unhas rsrs
    Amei o resultado!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter Anne,ele é lindo e ficaria maravilhoso nas suas unhas mas quem sabe ainda o encontre ;)
      E como dura, haha... Obrigada sua linda!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Que esmalte mais lindo, você fez uma excelente escolha, ele ficou impecável com o glitter! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Esse azulzinho é lindo! *_*
    As minhas estão lascando e quebrando direto também, tá osso! =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. UAU
    To doida por essa combinação.
    Que lindeza! Amei o resultado.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte e muito divo e amei mais ainda com esse glitter nas pontas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Vaci!
    Esmalte lindooooo! <3
    Quanto as suas unhas, espero que melhorem logo! Gosto de compartilhar minha experiência porque vai que ajuda alguém: as minhas viviam quebrando até eu achar a base que deu certo pra mim! A fortalecedora (verdinha) da Colorama! Nunca mais quebraram... faz uns 4 anos que não vivo sem essa base! É impressionante como ela funciona pra mim! Vai testando as bases... pode parecer bobagem, sei que você fez tratamento até com dermato, mas vai que dá certo!
    Beijoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, obrigada e fico feliz que tenha gostado do vidrinho <3
      Vou tentar testar essa base aí, acho que ainda não testei apesar de já ter passado por várias, mas vai que resolve pra mim tbm não é mesmo?! Obrigada pela dica!!!

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Amo azul!!! Lindo, lindo, lindo, quero comprar um pra mim...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte, adoro esmalte azul! 😍😍 parabéns pelo blog, estou te seguindo! bjs 😘💓

    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Denize!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada =)

      Bjokas :*

      Excluir
  11. lindo esse jade!!! combinação com glitter ficou top amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs