quinta-feira, 25 de maio de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo mais um vidrinho lindo pra vocês, o escolhido da vez fez parte da Coleção Elas da Ísis Valverde para a Impala, é um azul, acho eu que no tom teal, como já disse pra vocês não sou muito boa em definir os tons, mas essa é uma cor que amo, acho linda demais!
Foram três camadas para cobrir assim, e ele é bem ralinho então não ficou grosso. Tem acabamento fosco, próprio do esmalte, acho que aceitaria uma quarta camada para cobrir melhor a unha, mas usei só as três mesmo, vejam só:
Esmalte Ana - Coleção Isis Valverde Impala
Como amo a cor, claro que amei este né nom, rsrs, a única coisa mais incômoda foi ter que usar mais de duas camadas, mas a gente supera isso não é mesmo?! Até porque foi fácil de limpar e a secagem devido a quantidade de camada nem demorou tanto.
Bom meninas, está aí mais um vidrinho da vez, e vocês o que acharam? Deixem a opinião de vocês aí que claro, vou amar saber!
Aah, tô atrasadinha nas retribuições do último post mas vou fazer assim que possível viu?! Não me esqueço de vocês!
Uma ótima tarde de quinta a todas!!! Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

34 comentários:

  1. Que cor linda Vaci!!
    Amei demais, ficou um luxo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. Gosto de esmalte com nomes..queria um com o meu.rs
    A cor dele é bem bonita. gostei sim.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não tem Elaine? Com o meu acho que só se eu fizer kkk
      Feliz que tenha gostado!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Que linda essa cooooor ameeeeeei!!!! Nossa eu sou apaixonada por azul, você não tem noção! E esse tom é o meu preferido! Gostei muito do acabamento matte.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte e maravilhoso amo ele , ficou perfeito em suas unhas
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo!
    E acho o efeito fosco dele mara!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jake, o fosco dele é mara mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  6. O tom dele é incrível mesmo! Acredita que nunca usei nenhum dessa coleção!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Pathy, rsrs. Feliz que tenha gostado.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Que cor linda eu adorei.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada e ótima semana!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. A cor é linda, mas esmalte que precisa de mais de 2 camadas, cai em desgraça comigo kkkk, tenho horror kkkk, mais ficou bonita, e não achei que precisasse de mais uma, pelo menos nas fotos não parece. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esmalte que precisa de mais de 2 camadas é chato, tbm não gosto mas abro algumas exceções ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Que esmalte lindo, não sabia que a Isis Valverde tinha uma coleção com a Impala, bem bonita. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção antiguinha já Kaila, rsrs, feliz que tenha gostado.

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Esse tom de azul é lindo, Vaci!!! Amei a escolha! Beijos.
    Bom finde!
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, fico feliz que tenha gostado.
      Boa semana!

      Bjokas :*

      Excluir
  11. O tom dele é tão lindo que compensa as camadas a mais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. nossa que esmalte lindo! amo esses tons também ,esse não tinha visto ainda .bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu primeiro aqui, difícil não amar este tom não é mesmo?!

      Bjokas :*

      Excluir
  13. Nossa que cor mais linda, mas eu odeio muitas camadas kKK
    Tenho preguiça.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas camadas complica mesmo, mas em alguns casos valem a pena ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  14. Que lindoo, eu não conhecia esse esmalte, sou apaixonada por tons assim! <3 beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs