segunda-feira, 6 de março de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Estou hoje aqui para contar para vocês um pouquinho sobre meu sumiço, e como mencionei no post anterior, eu fiquei sumidinha por causa de umas férias e também por uma correria em torno disso. Sabem como é né, a vida já é corrida na rotina, quando vamos sair um pouco dela então, aí vira um caos pra deixar tudo mais em ordem, haha, alguém mais é assim? Fevereiro foi mais ou menos por aí, pedi 10 dias de férias do escritório, dos quais 8 fiquei em viagem, acabou que nem consegui vir aqui antes para contar pra vocês, por ter que deixar tudo em dia e ainda com os preparativos da viagem, enfim, no final deu tudo certo e eu estou de volta, obrigada a quem não me abandonou e quem chegou agora seja muito bem vindo ao meu cantinho!!!
Falando da viagem, esta estava agendada desde finalzinho de Dezembro e fui com minha mãe para um dos destinos brasileiros mais comentados (pelo menos eu já ouvi falar demais, rsrs) Porto de Galinhas em Pernambuco, quem aí conhece, já foi ou ouviu falar? Eu não quero estender muito o post, então vou colocar só algumas fotinhos (mas tem muita, muita foto) e falar um pouquinho de cada momento. Só quero adiantar que fomos através da CVC e que o valor do pacote eu vejo como sendo um valor muito bem investido, rsrs, vamos a alguns clicks, espero que gostem.
Para começar fotinho do dia nascendo de dentro do avião, aí estávamos indo para São Paulo onde faríamos a conexão pra Recife, coisa mais linda ver o sol nascer assim;
Foto da pousada na qual ficamos, chama-se Porto Sol e Mar, fica a 15 minutos (a pé) e 5 minutos (de carro/van) da vila de Porto de Galinhas, uma pousada simples;
Agora algumas fotos das praias e locais que visitamos:
Conhecemos além da praia de Porto de Galinhas, as praias de Maragogi (AL) e Praia dos Carneiros, fizemos também um passeio de bug, chamado passeio de ponta a ponta no qual fomos as praias de Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe, encerrando na Vila de Porto. Além dos passeios pelas praias fizemos um passeio chamado City Tour, para conhecer um pouco de Recife e Olinda, neste passeio fomos ao marco zero em Recife, visitamos também os Bonecos Gigantes de Olinda, o Museu de Lampião e Maria Bonita, a Catedral da Sé e ainda a Casa da Cultura, o antigo presídio que se tornou local de comércio de artesanato. 
Foram dias ótimos, apesar de eu quase não ter aproveitado os dois primeiros por ter passado mal, mas graças a Deus no terceiro dia estava 100% pronta pra aproveitar tudo. Gente, quem tiver a oportunidade de conhecer, e fazer essa viagem vale a pena viu?! Super recomendo ;)
Por hoje é isso meninas, só queria compartilhar um pouquinho dessa experiência com vocês, espero que gostem. Aah, desculpem pelas fotos, foram todas feitas com o cel e se eu cortasse para deixá-las iguais ia perder metade das paisagens então preferi deixar assim, espero que não se importem. Aproveitando, alguém me indica um editor de fotos fácil de usar? E não esqueçam, deixe aí nos comentários o que você achou, me conta também se já conhece esse paraíso ou se tem vontade de conhecer, e qualquer outra dúvida que você tenha, quem sabe posso te ajudar ;)
Fiquem com Deus lindezas e até mais =)

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

12 comentários:

  1. Vaci que deliciaaa! Amei as fotos e as paisagens!
    Melhor coisa é férias ne?

    Arrasou e seja bem vinda! haha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah!
      Nossa, férias é tudo de bom <3
      Obrigada!!!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Ai que delicia, essa água linda. Amei as fotos.

    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem! Deve ter aproveitado muito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aproveitei ein Pathy, mas não vejo a hora de voltar novamente, rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Recife é do lado do Ceará mais nunca fui em Porto de Galinhas, tenho muita vontade. Amei as fotos.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Porto das Galinhas é maravilhoso! Curtiu bem as férias!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de viagem Vaci!!!
    Muito legal as fotos... Logo estarei entrando de férias e vou viajar tbm, ai vou contar tudo la no Blog tipo um 'Diário de Viagem' sabe...

    Um beijão!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa Bruna, viajar é tudo de bom né?!
      Opa que bacana, vou conferir daí ;)

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs