sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Alguns dias sem aparecer aqui mas espero que me entendam e não me abandonem viu?! Sabem né, culpa da correria, enfim, hoje vim mostrar pra vocês a minha esmaltada da vez, que acabou sendo minha unha da semana. O escolhido foi o "Canto da Sereia" da Vult e o escolhi para participar do #DesafioDivasdoEsmalte com o tema #Sereismo.
Verdade seja dita que, estou com ele a semana toda mas que não consegui fazer muitas fotos, porém vamos aos clicks, vejam só:
Canto da Sereia - Vult
Canto da Sereia - Vult
Canto da Sereia - Vult
Canto da Sereia - Vult
Essa belezura cobriu com duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar e como disse, acabou sendo minha unha da semana pois esmaltei na segunda e ainda estou com ele, ou seja, qualidade top da Vult né!?! Fiz dois clicks hoje para que você vejam como ele ainda está praticamente intacto apenas com as pontinhas das unhas começando a descascar:
Canto da Sereia - Vult
Canto da Sereia - Vult
Amo os esmaltes da Vult mas não tenho muitos em minha coleção e este é da minha irmã, ainda bem que ela não se importa que eu use, haha. Sobre o tom verde azulado ou azul esverdeado sei lá kkk, eu sou apaixonada neles, então com esse não poderia ser diferente, amei demais ♥
Bom meninas por hoje é isso. Tenho que trocar de esmalte hoje, no máximo amanhã, pois no domingo tenho uma confraternização e vou ficar o dia todo fora, ainda não tenho um escolhido mas espero que consiga fotografar e trazê-lo depois para vocês.  
Espero muito que tenham gostado da esmaltada da vez e quero saber a opinião de vocês viu?! Tanto do esmalte, quanto da marca, me digam se gostaram e se estão gostando das postagens assim. 
Fiquem com Deus lindezas e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

56 comentários:

  1. Que lindo mulher! Amo essa cor !


    Bom fim de semana!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Amore ficaram lindas!!!! E eu amei sua participação, muito obrigada! Fiquei até com vontade de comprar esse bonito, mas minha lista de desejos está muito grande kkkk
    Beijos

    vidrinhosefeminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne, e foi uma imensa alegria pra mim conseguir participar. Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. A cor dele é linda mesmo! <3
    Arrasou na escolha Vaci, a qualidade dos Vult é sensacional,
    Mas eu tambem não tenho muitos da marca kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vaci os esmaltes da Vult são muito bonitos eu gosto muito são esmalte de boa qualidade, esse esmalte é lindo perfeito, suas unhas ficaram maravilhosas, a cor é um encanto, sua escolha foi ótima, Vaci bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse teal é lindo demais, né? E essa durabilidade? Incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, lindo Pathy. Nem me fale, super durou o que eu amei rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Oi amada! que cor linda! você arrasou como sempre! os esmaltes da Vult são lindos de mais! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Vaciene,boa noite!
    Linda a cor do esmalte,amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei, essa cor é diferente, ficou lindo, ainda bem que sua irmã é boazinha em rsrs, bjão

    ResponderExcluir
  9. Linda cor! Realmente combina com sereia! Em geral,os produtos da Vult são bons, já usei make up e gostei. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor Vaci, é um azul turquesa, não?
    Os esmaltes da Vult são muito bons em relação a duração mesmo, eu tenho alguns aqui em casa e amo. Adorei o post, parabéns lindona :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran, acho que azul turquesa é mesmo o nome da cor, sou péssima kkk
      Obrigada sua linda!

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Muito bonito o tom verde azulado que na sua mão deixou suas unhas muito bonitas...
    Minha pele é oena será que ficaria bom ...
    mas é muito bonito mesmo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adelaide!
      Fica bom sim, eu também tenho a pele morena ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  12. oi lindinha,estamos todos na correia.Mas gostei do resultado,a cobertura dos esmaltes da Vult é boa mesmo,essa cor é linda e é perfeita para o dia a dia.,amei.bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, pois é né, essa correria é fogo!
      Que bom que gostou, fico feliz ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  13. Oi, Vacieni!
    Essa Vult parece que veio pra competir mesmo...o acabamento ficou muito bom e a cor é linda sem ser extravagante. Um azul cor de mar...lindo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vaci, também amo os esmaltes da vult, gostaria de ter uma coleção rsrs. Brincadeiras a parte, achei esse tom muito lindo, e que bom que a sua irmã não se incomoda de emprestar, isso é muito legal. Uma boa confraternização pra você, e vê se posta as fotos do esmalte que vai usar. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, tenho a sorte de ter uma irmã boazinha, rsrs... Muito obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  15. Preciso falar alguma coisa ? Amo suas escolhas de esmaltes e cada cor mais linda do que a outra ,vc sempre me inspira nos esmaltes ! bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que lindooo Vaci😍😍!
    Estou amando os Esmaltes dá vult, tem uma qualidade incrível além das cores maravilhosas!!
    Amei o post Vaci😉
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Thay, a Vult tem arrasado mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  17. Olá Vaci!Esta é nossa realidade sempre na correria rsrsrs,os esmaltes da vult estão cada vez mais lindos,gostei da sua esmaltação ficou linda esta cor na suas unhas,uma ótima confraternização para você.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mazé, é a vida né não?! rsrs... Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  18. Eu tenho esse esmalte ele é lindo... e ficou maravilhoso em vc.. amei... bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os esmaltes da Vult, tem cores incríveis!
    Amei essa cor Vacieni!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  20. Perfeito amiga!!! Que cor mais linda!!! Suas unhas ficaram lindas!! Gosto muito das suas nov idades aqui no seu blog, que são bem interessantes.Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Ficaram bem bacanas as suas unhas, minha irmã gosta desse verdade, pois segundo ela, estão no tom certo da pele dela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. O q dizer desse esmalte maravilhoso
    Opa já disse kkk eh maravilhoso
    Amei a cor , super versátil da tanto para o dia a dia
    Qto para um evento
    Amei

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Vacii! Sou apaixonada por todos os produtos da marca Vult, mas vou confessar que em relação ao esmalte da marca, ainda não usei nenhum =( mas vejo muitas resenhas positivas. Adorei a cor, e a durabilidade foi ótima ( pq hoje em dia esmaltes duram 4,5 dias no máximo, infelizmente). Queria ter uma irmã pra poder me emprestar as coisas sem achar ruim hahaha =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Testa os esmaltes também, acredito que vai gostar ;)
      É tenho sorte com minhas irmãs, rsrs

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs