sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Nessa sexta-feira vim trazer para vocês meus swatches da Coleção Esmalticons da Impala, eu falei mais sobre essa lançamento Aqui e se você ainda não viu, confira!
Coleção Esmalticons Impala
Vou colocar somente uma foto de cada cor, pois futuramente vou esmaltando e falando de cada um individualmente pra vocês, ok? Agora vamos lá?! Vem comigo:
Para começar o rosinha fofo da coleção, "Apaixonei" é um rosa de acabamento cremoso e semi brilho, cobriu com duas camadas mas eu passei uma terceira para evidenciar mais a cor, confesso que foi o mais chatinho pra esmaltar:
Apaixonei - Impala
De boa - Verde água de acabamento cremoso, meu preferido da coleção, amo esses tons então sou suspeita, haha, cobriu com duas camadas:
De boa - Impala
Chocada! - o mais cheguei da coleção #adoro! Um laranja neon de acabamento cremoso, também foram necessárias duas camadas:
Chocada! Impala
Tô de olho - esse lindo já apareceu Aqui é um tom de violeta e acabamento cremoso, cobriu também com duas camadas:
Tô de olho - Impala
Para finalizar o "Chorei de rir" um tom de magenta também de acabamento cremoso, cobriu perfeitamente com duas camadas:
Chorei de rir - Impala
As fotos foram todas feitas em ambiente interno com luz artificial, conforme for usando eles faço fotos em luz natural para vocês verem, tá bom? Peço desculpas por algumas falhas de execução, haha, confesso que sou péssima na hora de tirar o excesso do esmalte, alguém se identifica? kkkk. Preciso comprar uma fita líquida e tentar usar com urgência, rsrs, aliás, vi uma receitinha de fita líquida caseira no insta e se eu conseguir fazer e usar conto pra vocês ok?
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado de mais estes swatches. Não se esqueça, deixa seu comentário aí me dizendo o que achou viu?! Fiquem com Deus e um FDs abençoado a todas!!!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

27 comentários:

  1. Lindas cores dessa coleção, meu favorito é o "De Boa".
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e temos a mesma escolha de preferido ein?! rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Essa coleção está linda, mas o De boa me conquistou


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. as cores dessa coleção estao MUITO lindas, tds super alegres, a cara da primavera

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está fofa demais! Mesmo eu não curtindo rosa, achei os rosas dessa coleção, muito fofos!

    Biejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Pathy, porque rosa não é lá muito minha praia tbm kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  5. todas as cores desta coleção são lindas super amei este rosinha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A coleção está linda demais, as cores estão divinas gostei de todas as cores, a Impala sempre trazendo novidade boas para as nossas unhas, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está simplesmente linda, estou desejando ...

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho um, preciso comprar os outros são tão lindos né?
    Eu amei essa coleção! Super alegre ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais Minda, vale a pena ter a coleção toda.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Minha irmã adorou as cores, mas ela destacou a rosa (ela ama essa cor), mas uma coleção que vão deixar as unhas de vocês mulheres ainda mais lindas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, para quem gosta de rosa este está mesmo lindo.

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Lindos!! Olha só essas carinhas!! Xonei menina!! Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  11. Eu BABEI com essas cores ! Vc arrasa nas escolhas ! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs