quarta-feira, 16 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Como passaram de feriado? Por aqui correu tudo bem graças a Deus, em casa, aproveitamos para colocar algumas coisas em ordem, sabem né, aquelas coisas que nunca conseguimos fazer em dias "normais" kkk, meus feriados são em sua maioria dedicados a isso, e o de vocês?
Bom, para hoje trouxe para vocês meu esmalte da vez, e o escolhido foi o "Folk" da Vult.
O Folk faz parte da nova coleção "Entre no Ritmo" que conta com mais 11 cores, todas maravilhosas por sinal <3 É um tom de cinza/chumbo de acabamento perolado, um perolado bem sutil que nas unhas quase não aparece e que não consegui capturar :(
Este vidrinho ganhei da mana, que comprou e acabou não gostando da cor, já eu gostei muito dele, agora vamos aos clicks? Vem comigo!
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Esmalte Folk Vult
Essa belezura cobriu com duas camadas, foi fácil de esmaltar e limpar e a qualidade é aquela da Vult né gente, maravilhosa haha... Esmaltei ontem e acredito que a durabilidade seja muito boa, depois atualizo aqui pra vocês. 
E aí, o que me dizem desse vidrinho? Gostaram da cor? Alguém já tem? Me diz aí o que achou, a opinião de vocês é muito importante pra mim =D
Por hoje é isso lindezas, espero muito que tenham gostado de ver esse vidrinho por aqui, tenham uma excelente tarde de quarta, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

Em tempo (30/12/2016) Acabei esquecendo de atualizar antes, mas fiquei 3 dias com essa belezura e a fila andou ;)

46 comentários:

  1. Muito bonita a cor Vaci, adorei... Os esmaltes da Vult são ótimos né?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran, fico feliz!
      São ótimos mesmo, amo <3
      Bjokas :*

      Excluir
  2. menina, ja preciso desse esmalte LINDO pra ontem! apaixonada pelo tom grafite e esse brilho azulado dele *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Lívia, ele é mesmo um lindão ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Esse esmalte é muito lindinho mesmo! Achei a cor chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cor linda!!!!
    Amei Vaci!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  5. A vult arrasa, mas esse não é um dos meus preferidos ;) https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem bonito! Mas essa cor ñ fica muito bem pra minha cor de pele.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bonito este color!!!!Y los anillos que llevas me encantan!!!Un beso
    Sophia
    www.sophiasfashiondiary.com

    ResponderExcluir
  8. Deu sorte de sua mana não ter gostado da cor, eu achei lindo. Rs. Unhas maravilhosas Flor!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei sorte mesmo Mari, kkk, de qualquer forma acabo usando os dela também ;)
      Obrigada e uma feliz sexta pra ti.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Que esmalte lindo.
    Tava procurando uma cor diferente das que tenho pra comprar e acho que já achei haha
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e te inspirado Mari...

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Eu gosto muito dos esmaltes da Vult, e esse é muito bonito. Sorte a sua a irmã não ter gostado kkkk. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,a cor é linda mesmo,gosto muito da Vult essa coleção chegou com tons lindos,vi algumas resenhas dela.Menina feriado aqui senão saiu de casa é só trabalho,arruma daqui e dali e nunca termino(e minha filha de 3 anos desarruma tudo de novo)Um ótimo domingo pra você,beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micarla, fico feliz que tenha gostado.
      Pois é, feriado aqui é assim tbm kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Vaciene perfeito o Folk da Vult, esse tom é muito lindo, suas unhas como sempre ficaram maravilhosas mais uma vez, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que maravilha de cor Vacieni!!
    Já estou aprendendo a gostar dos da Vult. São fantásticos!!

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuu ficou linda a cor na suas unhas! amada eu ainda não tenho este esmalte! kkk como você sabe amo esmalte, obrigado por compartilhar tudo que é novidade de esmaltes, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante dessa cor, Vaciene!
    Ótima semana e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Olá Vaci!Os esmaltes da Vult são maravilhosos!esta cor ficou linda em suas unhas.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Vaciene
    Não conheço a marca, como deveria não é?. Esmaltes não fazem parte da minha vida rsrs. Depois de varios cursos de alimentação eles se tornaram um luxo mais distante ainda. Quem sabe algum dia, mas também não seriam cores fortes e chamativas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem,
      uma pena não fazerem parte da sua vida, mas é assim mesmo.

      Bjokas :*

      Excluir
  18. Oi Vaci, sou muito suspeita pra falar, pois sou fã de esmaltes. Quando se trata da Vult gosto muito mais viu, adoro.
    A cor ficou ótima em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      a Vult arrasa né, tbm sou suspeita kkk
      Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Linda essa cor cinza chumbo!!
    A Vult arrasando nos esmaltes!
    A cor é tão bonita que deixou suas unhas elegantes!! Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Amiga ,sem palavras a cor é linda demais,babei aqui,bjus.

    ResponderExcluir
  21. Vacieni que cor bonita, suas unhas ficaram bem bonitas e iluminou ainda mais as mãos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Nossa amiga adorei a cor muito bonita!
    A vult arrasa nas cores!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs