quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!!!
Hoje trago uma nova "Esmaltação da Vez" e é um combinado pelo qual eu fiquei simplesmente apaixonada, usei o esmalte Ariel da Coleção Pausa para Feminices da Studio 35 e fiz a filha única com o Esmeralda Crystal da Avon
Esmalte Ariel Studio 35
Foram duas camadas do Ariel e também duas do Esmeralda para fechar bem a cor, a secagem foi rápida tanto de um quanto de outro, sem falar que eles são lindões né, vejam só:
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Ariel Studio 35
Depois ainda resolvi tentar uma carimbada, e não é que deu certo?! Amei demais gente, olha só:
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Ariel Studio 35
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Ariel Studio 35
Muitos clicks porque eu fiquei muito apaixonada nessa nail, sem contar que minha carimbada deu certo, ou pelo menos um pouco certo né kkk ainda não está perfeita mas é aquela coisa né, tem que praticar pra conseguir e eu vou indo praticando na medida do possível. Fiz essa esmaltação na quinta-feira (3) e fiquei com ela até o sábado aí a fila teve que andar, rsrs. 
Então meninas o que me dizem? Gostaram da combinação? Eu simplesmente amei e vou repetir com certeza haha. Espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu, então não esqueça de deixar sua opinião aí nos comentários viu?! 
Um excelente dia a todas, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

50 comentários:

  1. Olá! Td bem??
    Gente que combinação mais linda, adorei o resultado. Ficou show :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, fico muito feliz que tenha gostado, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Linda esmaltação, amo esse tom do esmalte Ariel da Studio 35.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, obrigada <3
      Este tom é um dos meus preferidos tbm!
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Que combinação mais linda! Esse Avon é lindo demais! *_*
    Tem mani que nos faz morrer de amores, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy, tem mani que nos conquista demais <3
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada!
      Bjokas :*

      Excluir
  4. Que mani mais linda Vaci !

    Os dois esmaltes tem praticamente a mesma cor, daí a combinação de texturas ficou show !

    E mais ainda com a carimbada :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigadaaa!!!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Amei o Arieeel!
    Linda cor!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tenho esses dois!!! so usei o Avon, to doida pra fazer alguma combinação com o Ariel tb!!!
    Adorei, Vaci
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ariel é lindão, sem contar o da Avon rsrs
      Tenho certeza que vai arrasar na combinação Sam!
      Obrigada!!!
      Bjokas :*

      Excluir
  7. que combinação PERFEITA!!!! amo esses tons esverdeados, perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigadaaa!

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Olá Vacieni, estou conhecendo seu blog agora
    que lugar lindo e organizado!
    Adorei demais!
    Os esmaltes são lindos, mas adorei seus aneis :D
    Estou te seguindo e curti sua página no face tbm
    Te convido para conhecer meu blog tbm
    posto minhas histórias infantis
    Coruja Garatuja
    bjinhos e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Seja muito bem vinda, obrigada viu?!
      Esses anéis são meus xodós, rsrs.
      Claro que vou conhecer seu cantinho ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Olá,
    Falar de esmaltes não é o meu forte!!
    Mas falar do brilho do resultado dessa combinação esmalte x mãos, simplesmente é uma grande satisfação.
    Parabéns pelo prost!!

    ResponderExcluir
  10. Vaciene a combinação ficou maravilhosa, as cores perfeitas, gostei muito do resultado, lindas as unhas ficaram show, bjs.

    ResponderExcluir
  11. O azul é de difícil combinação com a pele, principalmente em mãos de pessoas mais maduras mas esse tom nessas unhas ficou muito bom. Também gostei dos anéis-aliança prata.
    Está de muito bom gosto o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente parei!!Amei!!ficou um arraso

    ResponderExcluir
  13. OI,linda adorei viu.esse Avon Cristal é um sucesso,gosto demais e ficou fofa sua esmaltação.O carimbo deu um toque bem moleca,amei.Quero ver mais hein!bjitos.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre vc arrasa nas escolhas e me deixa babando ,AMEI ! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. AMEI ESSES ESMALTES,AS CORES ESTÃO LINDAS,AMO ESMALTE,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. A combinação ficou perfeita!Parabéns!Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Vaci, que linda essa combinação viu, simplesmente divino! Adorei
    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Excelente resultado!!!
    Amei as combinações!!!
    As cores, o brilho, ficaram perfeitos!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Magda, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Oi querida,combinação perfeita essa,esse avon acho lindo demais,Amo tudo que brilha rsrss...E sou apaixonada por tons de verde esmeralda,beijos
    http://micarlaedavid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micarla, fico feliz que tenha gostado... muito obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  20. Bom, como disse, convoquei a minha irmã pra ver, e olha só, ela achou a cor divina, que caiu muito bem em você, gostou do brilho e suas mãos ficaram iluminadas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      transmita meus agradecimentos a sua irmã, e obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  21. Aquele tipo de esmalte que tu olha e fica babando rsrs
    Eu sou apaixonada por azul, e esse é muito lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Minda, eu simplesmente babei mesmo nessa combinação ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  22. Amei essa combinação!
    Amos esse tons os desenhos super combinaram!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jully, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  23. Oi vaci tudo bem? Gostei da duas cores.
    Gosto de alguns brilhos e esse eu gostei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tô bem e você?
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  24. Suas unhas ficaram maravilhosas com esses dois esmaltes que luxo.. Amei Vaci... Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  25. Euuu estou babando por estes esmaltes!!!! Você arrasou.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs