quinta-feira, 1 de setembro de 2016
Olá meninas, tudo bom?
Mais um mês que se iniciou e com a graça de Deus espero que ele seja de muitas alegrias e realizações para todas. E pra já começar o mês no embalo, trouxe para vocês a combinação com a qual terminei o mês de Agosto e comecei Setembro, pois sim, ainda estou com ela. Vamos conferir?!
Usei/estou usando o esmalte "É Mara!" da coleção Atitude Neon da Impala, um lindo tom de azul que eu nem amo né?! combinado com películas que adquiri da Dimenina Películas:
Para esmaltar usei duas camadas, cobriu bem e estou com essa combinação a quatro dias, só agora que começou a lascar o esmalte. Apesar dele fazer parte dessa coleção neon não vi nada de neon nele, rsrs, ao secar fica meio fosco mas ainda assim com brilho, não sei definir mas amei a aquisição. Na unha em que apliquei a película utilizei uma camada do Branco Absoluto da Avon, o melhor branquinho que já usei na vida, haha, a película foi fácil de aplicar (até pra mim que sou péssima nisso #sinceridades). Não tirei muitas fotos pois no dia estava chovendo e depois eu acabei me esquecendo, sou muito esquecida gente alguém tem um remédio pra indicar aí? kkkk. 
Bom meninas, acredito que hoje eu me despeça dessa combinação, vamos ver se vai dar tempo, senão só amanhã ou depois, quem sabe, haha. De qualquer forma eu gostei muito dela, espero que vocês tenham gostado também, então me contem aí nos comentários o que acharam viu?
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus, um mês repleto de alegrias e realizações.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

20 comentários:

  1. Que corlinda, ficou uma graça!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindão esse azul,
    tenho um há meses p ser usado e nada ainda kkkk...
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa que tenho certeza que vai gostar ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Mulher, também sofro muito com pés suando! Aquele desodorante ajuda bastante. Vale testar!

    Nossa, nem parece neon mesmo! hahaha! Mas a cor é lindíssima, ein?! Amei. Se achar quero comprar!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar assim que encontrar Amanda, obrigada pela dica!

      Viu só, ainda bem que não sou só eu que achei isso kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Olá Vaci
    Lindooooooo esse azul ficou mara nas suas unhas. Tb não achei nada de neon nele rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli,
      que bom que gostou! E ainda bem que não fui só eu que não vi o neon kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  5. A combinação ficou muito bonitinha! Esse azul é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo esse esmalte mais azul nas resenhas rs!
    Adorei a combinação com a película, Vaci!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida,tb sou um pouquinho suspeita para falar de tons azuis,mas vá lá rd Amei de paixão!!! A película é fofa,bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania,
      azul é vida né?! rsrs
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Vaciene linda a combinação, gostei demais do esmalte a cor azul é linda menina, a película maravilhosa, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      muito feliz que tenha gostado. Obrigada!
      Bjokas :*

      Excluir
  9. Oi Vaci!
    Eu também gosto do azul e de cores escuras.
    Assim como vc, também não encontrei o neon..., mas que a cor é bonita, isso é!
    Abração e feliz dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs