sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Post rapidinho de hoje só para mostrar para vocês a esmaltada que fiz para participar do Desafio #EsmaltadadeAmiga proposto pelas lindas Aninha do blog Festa das Unhas e Talita do blog Esmalte e Cia. Para quem quiser saber mais sobre o desafio é só acessar o instagram Aqui e conferir como participar. 
Escolhi homenagear minha amiga Leisi, amiga de longa data e expliquei todos os motivos no insta e vocês podem conferir os detalhes clicando aqui. Olhem só como ficou a esmaltação:
Tive umas falhas de execução (afinal sou eu né, kkk) mas ainda assim gostei bastante da esmaltada e o melhor que minha amiga homenageada também, fiquei muito feliz com as palavras dela no insta e com nossas conversas. 
Bem meninas, esta foi minha participação para o desafio, espero ficar entre uma das ganhadoras, rsrs, mas se não ficar com certeza valeu a arte e as palavras da minha amiga.
Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui pois ela é muito importante pra mim. Fiquem com Deus lindezas, um excelente final de semana e até logo ;)

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

44 comentários:

  1. ficou bem bacaninha! ^^
    Acredita que não lembro desse preto da Avon? o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy,
      não é um preto muito antigo não viu?!
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Hey Vaci está legal, esse preto é fosco neh gatona?
    Adorei^^

    beijos, DEbi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vaci
    Ficou lindooooooo d+++
    Amei o solo de guitarra e me encantei com os laços muito fofinhoooss
    Linda a homenagem
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vaci gostei da combinação ficaram lindas Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse preto fosco da Avon.
    Fofas as películas!
    Beijos Vaci :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça sua mani e nem vi falhas de execução não haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Mas que unhas fofas! Não é a toa que a sua amiga adorou! *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Amada linda o que é isto? eu ameiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiii suas unhas ficarão lindas de mais! você bem sabe que amo esmaltes né!a sua linda amiga vai ficar apaixonada, eu fiquei, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Ah, que fofo, Vaci!!!
    Homenagem linda, aposto que ela amou pelo comentario que ela fez rsss!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam!
      Ela gostou sim, pelo menos foi o que disse né?! rsrs
      Bjokas :*

      Excluir
  10. Nossa menina gostei muito,o preto é show w realça tudo,bjitos.

    ResponderExcluir
  11. Vaciene lindo demais o esmalte, as unhas ficaram linda demais, a cor é incrível, desejo boa sorte que você fique entre as ganhadoras, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vaciene,o meu comentário ñ poderia ser diferente das minhas amigas, pois eu A-DO-REIIIIIIII!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Até que não de muito Midian, mas tive uns probleminhas em aplicar as películas, não sou muito boa nisso kkk
      Bjokas :*

      Excluir
  14. Ficou lindo, Vaci muito bacana a combinação das cores com o preto. bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei a combinação!
    Ficou linda as unhas!
    Desafio legal
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Estou apaixonada por essas unhas! Excelente escolha =)
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Vanessa, obrigada!
      Bjokas :*

      Excluir
  17. Gostei do preto fosco, e amei a película do sapato, linda demais!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  18. Gostei, ficaram bem legais e esse detalhes de desenho deram um diferencial

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente gostei ficou muito linda suas unhas

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs