domingo, 31 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? 
Domingão, último dia do mês e nos 45 do segundo tempo venho trazer para vocês mais uma esmaltação do Desafio 12 meses 12 esmaltes. Esse mês sem confusão com as cores tá, rsrs.
Desafio 12 Meses 12 Esmaltes
O escolhido para o mês de Julho foi o "Verde Fluorescente" da L'apogée. Olha meninas, não me perguntem por que motivo coloquei um verde neon logo no mês de Julho, mês que geralmente está mais frio e a grande maioria das mulheres prefere tons mais escuros e voltados para o vinho, porque eu não vou saber responder tá, kkk, acho que fui vendo os vidrinhos e colocando na ordem e nem me toquei qual seria em qual mês, rsrs, mas o importante é que mais um vidrinho foi desencalhadinho não é? Simbora para os clicks:
Esmalte Verde Fluorescente
Esmalte Verde Fluorescente
Esmalte Verde Fluorescente
Esmalte Verde Fluorescente
Como o próprio nome diz, a cor é um verde fluorescente. Foram 3 camadas para cobrir e ficar uniforme mas não ficou grosso. Não tenho bem certeza mas acho que já tinha usado ele uma vez. Quero pedir desculpas pelas fotos, câmera de celular aí já sabem né, a minha parece que tem vontade própria :/ então a qualidade das fotos não ficou muito boa e eu acabei não percebendo isso antes de tirar o esmalte. Fiquei com ele por 2 dias sem descascar e depois a fila andou. 
Então lindezas, esse foi mais um vidrinho do desafio, no próximo mês tem mais. Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam, a opinião de vocês é sempre importante e muito bem vinda. Se você gostou, compartilhe o post nas redes sociais, isso ajuda na divulgação do blog e me deixaria muito feliz =D
Por hoje é isso, fiquem com Deus lindezas, um excelente domingo a todas!

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo



Espero por vocês <3
quinta-feira, 28 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Mostrei para vocês a um tempo atrás umas comprinhas efetuadas na loja Esmalte Bonito. Quem não viu pode conferir AQUI. Nessa compra adquiri a coleção de esmaltes da Bruna Tavares do Blog Pausa para Feminices e disse que traria os swatches para vocês. Então hoje estou aqui para cumprir o que prometi, simbora conferir os clicks e se preparem que são muitos, rsrs, vem comigo!
A coleção Pausa para Feminices para a Studio 35 conta com sete cores de esmaltes que foram inspiradas no fundo do mar claro! e também nas principais tendências de cores, afinal, a Bruna arrasa e está sempre antenada com tudo de novo do mercado. 
As cores:
Siren - Nude pessêgo com fundo marrom. Olhem só:
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Hermione - Seguindo o tom do batom mais vendido da linha da Bru, é um nude com emoção, um tom difícil de definir, nude marrom com fundo acinzentado, meio lilás meio malva, rsrs.
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Iara - Vermelhão maravilhoso com fundo meio cereja.
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Mermaid - Violeta com fundo rosado meio neon.
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Ariel - O mais diferente da coleção, um verde água com brilhos e acabamento fosco/emborrachado simulando a cauda de uma sereia #apaixonada
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices Ariel
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Ondina - Azul marinho cremoso, e que azul maravilhoso gente ♥
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Lumina - Único com acabamento texturizado é um tom de lilás claro com efeito cristal que simula a cor do sal presente em grutas marítimas.
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Esmaltes Pausa para Feminices
Eu tô simplesmente apaixonada nessa coleção. Os esmaltes da Studio 35 são de excelente qualidade e a Bruna acertou em cheio em todas as cores, achei maravilhosas e mesmo o vermelho e o azul que se tornaram tons "clássicos" em coleções eu não tenho nenhum outro parecido. Amei, amei, amei <3
E vocês lindezas, o que me dizem? Gostaram da coleção e dos meus swatches? Espero muito que vocês tenham gostado. Logo logo esses lindos vão aparecendo mais por aqui e vou falando individualmente sobre cada um. 
Por hoje é isso, não esqueçam de deixar sua opinião aqui, ela é muito importante pra mim. Fiquem com Deus e até logo.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo



Espero por vocês <3
segunda-feira, 25 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Mais uma semana se iniciando e quem me acompanha no snapchat (vaciaraujo) viu que passei o final de semana em Aparecida - SP, um final de semana muito abençoado na casa da mãezinha Aparecida, então eu não poderia começar a semana diferente, tenho que começar agradecendo e para isso eu escolhi uma música, afinal como dizem, quem canta reza duas vezes. Escolhi a música "Gratidão" da banda Vida Reluz pois, além de linda, estou desde a sexta-feira com essa música na cabeça. Dá play aí e espero que gostem.

Bem lindezas, desejo a todas uma semana abençoada, repleta de realizações e que vocês sintam a presença e louvem a Deus em qualquer situação, pois, por mais difícil que a vida esteja Ele nunca nos abandona. Fiquem com a presença d'Ele e até logo, se Ele assim permitir.

Bjokas da Vaci :*


Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo



Espero por vocês <3


sábado, 23 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Tô viajando mas deixei este post programadinho para vocês, essa semana eu já atrasei um né e não queria fazer isso mais uma vez ;)
Vamos lá, recentemente entrei em um grupo no WhatsApp com várias meninas que assim como eu amam esmaltes e nesse grupo as aniversariantes de cada mês escolhem um tema/esmalte para serem homenageadas pelas amigas, e eis que as aniversariantes desse mês escolheram como tema Unhas de Arco-íris. Eu não sou nenhuma expert em nail art, para falar a verdade sou mais boa em imaginar do que colocar em prática, rsrs, mas como é por uma boa causa eu resolvi me arriscar e "criei" três nails arts inspiradas nas cores do arco-íris, vejam só:
Unhas de Arco-íris
Unhas de Arco-íris
Unhas de Arco-íris
Das três nails a que mais gostei foi a última, mas ainda não me decidi qual vou mandar para as meninas, o que vocês me dizem? Na opinião de vocês, qual ficou mais apresentável? rsrs.
Eu não tinha nenhum material específico para fazer essas arts então usei o que tinha mesmo e tentei criar um arco-íris nas unhas, espero ter consigo pelo menos um pouco, chegar num resultado agradável, hehe.
Então meus amores, o que me dizem? Devo me arriscar mais nas nail arts? Qual foi a sua preferida? Quero saber viu?!
Por hoje é isso lindezas, espero que vocês tenham gostado e que as meninas homenageadas do mês também gostem, pois foram feitas com muito carinho. Fiquem com Deus meus amores e até logo.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

quinta-feira, 21 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? 
Ontem infelizmente não consegui vir aqui, mas cá estou hoje e para mostrar pra vocês minhas comprinhas de batons. Quem aí também é uma apaixonada por batons, levanta a mão \o/ \o/ \o/
Sei que estou devendo as resenhas dos demais batons PPF que mostrei  AQUI e prometo que logo logo elas vão sair tá bom?!
Hoje vou mostrar os batons que comprei com uma amiga, batons da marca Eudora e os primeiros que adquiri da marca, escolhi as cores Carbenet e Rosa Marcante, vejam só:
Batom Eudora
Batom Eudora
Os batons são da linha Soul Kiss Me de acabamento mate, segundo a marca eles possuem pigmentos que garantem cobertura logo na primeira aplicação e acabamento confortável sem deixar os lábios com aspecto ressecado. 
Ainda não testei nenhum dos dois mas assim que testar venho mostrar pra vocês e dizer o que achei, tá bom? 
E aí, alguma viciada em batom por aqui que já tenha testado os batons da marca? O que acharam? Me diz aí nos comentários que eu vou amar saber ;)
Por hoje é só isso lindezas, fiquem com Deus e até logo.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
segunda-feira, 18 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Mais uma semana que se inicia com a graça de Deus, que ela seja leve e feliz para todas nós!
Para começar a semana trouxe mais uma esmaltação da vez, e dessa vez ela veio super delicadinha eu acheiMeu escolhido da vez foi o "Abraço Quente" da Avon Color Trend.
Esmalte Color Trend Avon
Eu que não era muito fã de esmalte nude tenho gostado bastante dos últimos que usei e com esse não foi diferente, apesar de preferir os nudes acinzentados esse nude mais rosado ganhou meu coração. Cobriu com duas camadas e infelizmente deu bolinha, não sei se por causa do calor ou pela qualidade do esmalte mesmo, mas ainda assim eu amei a esmaltada e trouxe para vocês. Vamos aos clicks?!
Esmalte Color Trend Avon
Esmalte Color Trend Avon
Esmalte Color Trend Avon
Como essa cor achei bem fofinha resolvi combinar com um adesivo artesanal que ganhei da minha irmã e gostei bastante do resultado, vejam só:
Esmalte Color Trend Avon
Esmalte Color Trend Avon
Esmalte Color Trend Avon
Fala a verdade gente, ficaram fofas não ficaram? rsrsrs.
Bom lindezas por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dessa combinação tanto quanto eu. Deixe aí nos comentários sua opinião, ela é sempre bem vinda e muito importante para mim. 
Fiquem com Deus meus amores, uma excelente semana e até mais ;)

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3
sexta-feira, 15 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Hoje para nosso Papo de Esmalte trago a novidade recente da Speciallità.
Black Hits Stars Speciallità
A marca lançou na última quarta-feira (13) seis novas cores de esmaltes para para integrarem a "Black Hits Stars"
Segundo a marca: 
"A nova coleção Hits Stars ganha mais 6 novos esmaltes. Aparentemente todos são pretos, mas as cores se revelam com a incidência da luz sobre as unhas. As 6 novas cores trazem efeitos únicos e cores elegantes para quem gosta de se diferenciar.
Os esmaltes Black Hits Stars são perolados e oferecem personalidade e beleza para quem quer se fazer notar por onde passa. Além disso, todos os esmaltes são 4Free - livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (tolueno, formaldeído, DBP e cânfora) e com durabilidade impecável."
Black Hits Stars Speciallità
Sobre as cores:
Preciosa - Preto holográfico perolado
Radiante - Preto perolado com partículas azuis 
Elegante - Preto perolado com partículas douradas
Ousada - Preto perolado com partículas lilás
Fabulosa - Preto perolado com partículas roxo intenso 
Magnífica - Preto perolado com partículas verde esmeralda
Black Hits Stars Speciallità
Preço sugerido: R$ 4,50 (cada) esse valor para o Estado de SP.

Então lindezas o que acharam das cores dessa novidade? Confesso que tô bem curiosa para ver esse efeito nas unhas, vamos ver quando a novidade chega por aqui e qual o custo é claro porque já me encantei por todos!
Por hoje é isso lindezas, espero que tenham gostado de ver a novidade por aqui e não deixe de me dizer o que achou viu?!
Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

quarta-feira, 13 de julho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim =D
Para a Esmaltação da Vez de hoje trouxe para vocês o vidrinho que usei no último final de semana, mais precisamente no domingo e ontem já me despedi dele. O escolhido foi o Poderosa da Juliana Paes Esmaltes, esse vidrinho emprestei da minha irmã, pois vi nas unhas dela e achei lindo. Vejam só:
Esmaltes Juliana Paes
Esmaltes Juliana Paes
Esmaltes Juliana Paes
O poderosa é um tom de roxo metalizado/perolado, um tom que eu gosto bastante mas que nessa esmaltada não gostei muito. Não sei dizer ao certo porque, mas não gostei. Passei duas camadas e a secagem foi razoavelmente rápida, quanto a durabilidade na segunda-feira ele já lascou uns cantinhos, então foi reprovado.
Fiz uma tentativa de carimbada para ver se gostava mais da esmaltada, olhem só como ficou:
Esmaltes Juliana Paes
Foi uma tentativa bem frustada né gente, preciso treinar muito isso,rsrs. Por fim, já tirei ele ontem porque não aguentava mais olhar pras minhas unhas haha, não teve jeito, não gostei mesmo. Vai lá entender kkk
Agora me digam, o que acharam dessa esmaltada? Quero saber a opinião de vocês ein?!
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até a próxima.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo


Espero por vocês <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ladyfas Uk Trendy Cheap Womens Fashion Sexy Tops in 2019 Summer

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs