segunda-feira, 27 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Estamos iniciando mais uma semana, desejo que ela seja leve, iluminada e super abençoada por Deus.
A algum tempinho atrás postei aqui umas comprinhas de batons que fiz no site da TBlogs, os batons Pausa para Feminices, se você ainda não viu é só clicar AQUI. No post disse que traria as resenhas para vocês e cá estou para cumprir o que prometi ;)
Meu primeiro escolhido foi o Batom Coralina, escolhi ele para iniciar pois foi o único batom em bala que adquiri até agora. Para quem não sabe a linha PPF da TBlogs é assinada pela diva Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices e conta com inúmeros batons em bala, líquidos, sombras, pigmentos entre outros itens. Eu sou doida para ter a linha completa, porém, ainda não tive a oportunidade de adquirir tudo, haja dinheiro kkk, mas comecei minhas comprinhas e com o tempo vou aumentando e completando minha coleção.
Batom Coralina PPF
O Batom Coralina é um tom de coral com fundo rosado, tem acabamento matte, mas é um matte confortável. Vejam só que lindeza:
Batom Coralina PPF
Batom Coralina PPF
Batom Coralina PPF
Resenha Batom Coralina
Ele como todo batom, varia de cor conforme o tom de pele, luz e tudo mais, podendo ficar mais rosado ou mais alaranjado. Olhem só como fica na Bruna:
Resenha Batom Coralina
Eu acho simplesmente lindo demais esse batom, dá aquele up na maquiagem e muda muito o rosto até mesmo quando estamos de "cara lavada", num resumo, eu amo. A durabilidade dele em mim é boa, saindo no centro da boca quando como algo. 
Na primeira vez que usei me arrisquei na make, olhem só:
Batom Coralina PPF
Nesse dia aí eu estava inspirada e com a "mão boa", haha.
Bom lindezas, este foi o primeiro que trouxe e em breve vou trazendo os líquidos para vocês. Agora me digam o que acharam da cor? Linda não é mesmo? rsrs. Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha me saído bem nessa primeira resenha de batom, conto com a opinião de vocês para saber como estou me saindo tá?! Ah, peço desculpas pela primeira foto do batom, eu me esqueci de fotografar ele antes de começar a usar então a bala já está gasta, rsrs, sorry!?!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

54 comentários:

  1. Linda cor! gosto de batons desse tipo! <3
    beijoss!!
    seamandomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor essa cor é divina, além do batom ter um design bonito, curiosa em saber as resenhas dos líquidos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vou postando as resenhas dos líquidos Lu, obrigada!
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Amada eu adorei! amo batons! parabéns pela resenha do Batom PPF Coralina, lindo de mais! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse batom,a cor é incrivel,adoraria usar,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Tania, se comprar não vai ser arrepender!
      Bjokas :*

      Excluir
  5. sou mt apaixonada pelos batons que a bruna lança! adoro coral bem vibrante assim pro verao, fica lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fera nos lançamentos né Lívia?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Oi Vaci! Indiquei você para responder uma tag!
    Confira lá no meu blog: http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/06/tag.html
    Fique a vontade caso não queria responder.
    Beijinhos,
    Carol Nagliati

    ResponderExcluir
  7. A Bruna me faz sofrer horrores a cada lançamento, os batons são incríveis sou louca pra tem um algum dia mas no momento tá bem difícil pra mim viu? Pagar R$30,00 em um batom e mais R$$30,00 no frete não da pra mim não.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela só traz lançamentos babados mas realmente não que os batons eu ache caro mas o frete mata :/
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Que cor maravilhosa *u*
    Amei!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse batom, a coleção T blogs esta linda demais, comprei a cor da Rayza Nicácio e amei também.

    Um beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho nenhum batom da Bruna, mas eles são maravilhosos demais! Amei a sua resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter pelo menos um viu Cris?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Uma cor que gosto muito coral, amei conhecer, parece ser bem matte.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Queria todos estes batons da ppf!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Ele tem uma cor linda. Combinou com você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor de batom, ficou um máximo na boca, amei *-*

    ResponderExcluir
  15. Eita... que lindo!
    Bruna arrasa nas escolhas pros lançamentos dela né?
    Adoro!
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Há cor é linda deste batom amei a resenha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. o coral é minha cor preferida, combina com meu tom de pele. e realmente, batons ficam diferentes em pessoas diferentes, por isso não vale comprar um porque gostou na amiga sem experimentar,rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Jeanne, devemos sempre que possível testar e ver se a cor fica como queremos mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  18. Lindas as cores amei. Interessante essa marca ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  19. Que batom mais divo Vaciane!
    Adorei o fato dele mudar de cor conforme o tom de pele!
    Vou procurar o meu!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. Amo batons!!
    Gosto muito da cor marrom.
    As cor que você mostrou é bonita e combinou com a sua pele.
    Parabéns pela dica,Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Magda!!! Os tons de marrom estão super em alta sabia?
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  21. Amei to doida para comprar um da coleção dela!
    ele é muito bonito!
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. O batom é muito bonito, da um destaque a mais nas linhas dos lábios e essa cor ficou bem legal em você, gosto de mulheres com batom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. A cor é linda, adorei

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. linda esta cor muito top ficou show produto perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs