segunda-feira, 27 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Estamos iniciando mais uma semana, desejo que ela seja leve, iluminada e super abençoada por Deus.
A algum tempinho atrás postei aqui umas comprinhas de batons que fiz no site da TBlogs, os batons Pausa para Feminices, se você ainda não viu é só clicar AQUI. No post disse que traria as resenhas para vocês e cá estou para cumprir o que prometi ;)
Meu primeiro escolhido foi o Batom Coralina, escolhi ele para iniciar pois foi o único batom em bala que adquiri até agora. Para quem não sabe a linha PPF da TBlogs é assinada pela diva Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices e conta com inúmeros batons em bala, líquidos, sombras, pigmentos entre outros itens. Eu sou doida para ter a linha completa, porém, ainda não tive a oportunidade de adquirir tudo, haja dinheiro kkk, mas comecei minhas comprinhas e com o tempo vou aumentando e completando minha coleção.
Batom Coralina PPF
O Batom Coralina é um tom de coral com fundo rosado, tem acabamento matte, mas é um matte confortável. Vejam só que lindeza:
Batom Coralina PPF
Batom Coralina PPF
Batom Coralina PPF
Resenha Batom Coralina
Ele como todo batom, varia de cor conforme o tom de pele, luz e tudo mais, podendo ficar mais rosado ou mais alaranjado. Olhem só como fica na Bruna:
Resenha Batom Coralina
Eu acho simplesmente lindo demais esse batom, dá aquele up na maquiagem e muda muito o rosto até mesmo quando estamos de "cara lavada", num resumo, eu amo. A durabilidade dele em mim é boa, saindo no centro da boca quando como algo. 
Na primeira vez que usei me arrisquei na make, olhem só:
Batom Coralina PPF
Nesse dia aí eu estava inspirada e com a "mão boa", haha.
Bom lindezas, este foi o primeiro que trouxe e em breve vou trazendo os líquidos para vocês. Agora me digam o que acharam da cor? Linda não é mesmo? rsrs. Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha me saído bem nessa primeira resenha de batom, conto com a opinião de vocês para saber como estou me saindo tá?! Ah, peço desculpas pela primeira foto do batom, eu me esqueci de fotografar ele antes de começar a usar então a bala já está gasta, rsrs, sorry!?!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

54 comentários:

  1. Linda cor! gosto de batons desse tipo! <3
    beijoss!!
    seamandomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, fico feliz que tenha gostado!
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Achei linda a cor essa cor é divina, além do batom ter um design bonito, curiosa em saber as resenhas dos líquidos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vou postando as resenhas dos líquidos Lu, obrigada!
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Amada eu adorei! amo batons! parabéns pela resenha do Batom PPF Coralina, lindo de mais! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, que bom que gostou!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Lindo esse batom,a cor é incrivel,adoraria usar,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Tania, se comprar não vai ser arrepender!
      Bjokas :*

      Excluir
  5. sou mt apaixonada pelos batons que a bruna lança! adoro coral bem vibrante assim pro verao, fica lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fera nos lançamentos né Lívia?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Oi Vaci! Indiquei você para responder uma tag!
    Confira lá no meu blog: http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/06/tag.html
    Fique a vontade caso não queria responder.
    Beijinhos,
    Carol Nagliati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, vou conferir sim, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sim, sim, fica sim Pathy.
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  8. A Bruna me faz sofrer horrores a cada lançamento, os batons são incríveis sou louca pra tem um algum dia mas no momento tá bem difícil pra mim viu? Pagar R$30,00 em um batom e mais R$$30,00 no frete não da pra mim não.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela só traz lançamentos babados mas realmente não que os batons eu ache caro mas o frete mata :/
      Bjokas :*

      Excluir
  9. Que cor maravilhosa *u*
    Amei!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pathy!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Que lindo esse batom, a coleção T blogs esta linda demais, comprei a cor da Rayza Nicácio e amei também.

    Um beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão caprichando né?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Ainda não tenho nenhum batom da Bruna, mas eles são maravilhosos demais! Amei a sua resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter pelo menos um viu Cris?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Uma cor que gosto muito coral, amei conhecer, parece ser bem matte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rose!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  13. Que lindo!!! Queria todos estes batons da ppf!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, rsrsrs, quero todos =D

      Bjokas :*

      Excluir
  14. Ele tem uma cor linda. Combinou com você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriana, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  15. Linda essa cor de batom, ficou um máximo na boca, amei *-*

    ResponderExcluir
  16. Eita... que lindo!
    Bruna arrasa nas escolhas pros lançamentos dela né?
    Adoro!
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa demais Jake ♥
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  17. Há cor é linda deste batom amei a resenha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rah, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  18. o coral é minha cor preferida, combina com meu tom de pele. e realmente, batons ficam diferentes em pessoas diferentes, por isso não vale comprar um porque gostou na amiga sem experimentar,rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Jeanne, devemos sempre que possível testar e ver se a cor fica como queremos mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Lindas as cores amei. Interessante essa marca ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Midian, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  20. Que batom mais divo Vaciane!
    Adorei o fato dele mudar de cor conforme o tom de pele!
    Vou procurar o meu!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  21. Amo batons!!
    Gosto muito da cor marrom.
    As cor que você mostrou é bonita e combinou com a sua pele.
    Parabéns pela dica,Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Magda!!! Os tons de marrom estão super em alta sabia?
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  22. Amei to doida para comprar um da coleção dela!
    ele é muito bonito!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena a compra viu Jully?!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  23. O batom é muito bonito, da um destaque a mais nas linhas dos lábios e essa cor ficou bem legal em você, gosto de mulheres com batom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  24. A cor é linda, adorei

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Bjokas :*

      Excluir
  25. linda esta cor muito top ficou show produto perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanda, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs