terça-feira, 21 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim ;)
Cá estou hoje para mostrar um super lançamento da Mundial Impala para vocês. Ontem a marca divulgou que está lançando sua linha de esmaltes em spray a "Nail Spray".
Esmalte em spray Impala
Já falei sobre o esmalte em spray AQUI quando a marca Nails Inc lançou esta novidade no mercado mundial, várias outras empresas aderiram ao produto e agora chegou a vez da Mundial Impala fazer o seu lançamento.
A coleção Nail Spray da Impala conta com seis cores e uma base verniz, a marca promete praticidade, fácil aplicação e secagem rápida. As cores são: Preto, Branco, Prata, Azul, Roxo e Pink.
Esmalte em spray Impala

Ainda não sei a data em que a linha começa a ser vendida, nem o valor de cada um e quanto tiver essa informação atualizo o post para vocês. Abaixo um vídeo de divulgação da marca mostrando a aplicação, simbora conferir?!!!
O produto contém 50ml e segundo a marca rende 4 aplicações, o que eu achei pouco. Agora me contem, o que me acham dessa novidade? Alguém se anima a adquirir? Só sei que pelo menos um eu vou querer para testar, só aguardar pra ver em qual valor que este produtinho vai chegar nas lojas não é mesmo? Espero só que não seja o olho da cara kkk #sinceridades.
Por hoje é isso lindezas, espero muito que vocês tenham gostado do nosso "Papo de Esmalte" de hoje. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

24 comentários:

  1. Espero que não seja caro mesmo, pois eu tb quero.
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, se for muito caro não há bolso que aguente rsrs...

      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Ai to louca pra testar esse produto <3 Já tinha visto que tá pra chegar... Me interessei bastante.

    Beijos,
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito testar Vitória, curiosidades mil ;p

      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Acho que sou a única que não curti estes esmaltes em spray. Parecem dar muito mais trabalho do que esmalte comum.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu não gostou? Bom, eu tô mais é curiosa mesmo pra ver se ele fica perfeitinho nas unhas, o fato de não ter que tirar os excessos com palito e algodão me deixou curiosa, essa é a pior parte da esmaltação pra mim, sou meio atrapalhada kkk

      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  4. Todo mundo está falando sobre esse lançamento. As 4 aplicações são poucas, mas já vai matar a minha curiosidade de pintar as unhas com spray. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamento do momento né Adriana?! Achei poucas também, mas pra matar a curiosidade dá né ;p

      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  5. Olá Vaci tudo bem?
    Vim agradecer sua visita, conhecer seu blog, nome de seguidora: Luli
    Amei o blog é muito muito lindo <3
    Adorei o post estou super curiosa com esse esmalte da Impala tudo de bom.
    Quero muito esse branquinho *O*
    Tomara que não seja muito caro :/
    Adorei o papo de esmalte e trouxe uma xicara de café do bloguito pra ti rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, tudo bem e você?
      Eu quem agradeço, obrigada pelas palavras e por estar aqui comigo ♥
      Tomara mesmo que não seja caro né, quero pelo menos um mais ainda não me decidi pela cor, rs.
      Obrigada pela xícara de café #euamo rsrs.
      É sempre bem vinda <3

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Eu tô super curiosa pra usar esses esmaltes <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Acho legal a Impala lançar, mas não pretendo comprar não, gosto do método tradicional de esmaltar as unhas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana mesmo a marca aderir, até para não ficar por fora da tendência né Anete, vamos ver é se a moda pega ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  8. Que incrível, adorei.
    Vim retribuir a visita e o carinho lá no meu cantinho, estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tássia, fico feliz em te ter por aqui ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  9. Estou super curiosa para testar esses esmaltes, espero que apareçam para vender logo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito testar Rosângela, vamos ficando na expectativa :D
      Bjokas :*

      Excluir
  10. Pelo Release que recebi, vai sair a partir de R$27 o kit (com um esmalte mais o 2 em 1) .. mas já viu a exploração por parte das lojas né?
    Sei não... to morrendo de vontade de testar um desses, mas pelo que tenho visto não é tão simples assim a aplicação. Pelo preço, eu acho que vai ser uma moda rápida, entende?
    Mas gostei que a impala vai lançar também... assim fica mais fácil de achar pra comprar!
    Beijo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, não recebi o release e agradeço por me informar o preço sugerido, tomara que as lojas não abusem né?!É pelo preço acho que vai ser uma moda rápida mesmo, até pelo custo benefício (poucas aplicações)mas quero testar a critério de curiosidade mesmo, será que a aplicação não é simples? Bom, vamos esperar pra ver ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  11. Sinceramente ? Não gasto dinheiro com isso nem a pau.

    Primeiro que, querendo ou não, desperdiça produto... depois, se compro um esmaltinho de 3 pila e provavelmente nunca mais usarei, com certeza com isso será igual... então acho que é gastar dinheiro a toa kkkk.

    Beijo sua lindaaaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anna, tem que ver se compensa mesmo não é? Afinal, não vai ser algo baratinho pra usar e encostar, tem que usar pelo menos todo o produto já que já é tão pouco, rsrs.
      Bjokas :*

      Excluir
  12. Realmente parece ser muito prático de usar, mais só rende 4 aplicações?! #triste podia render mais kkk mais eu quero testar e tomara mesmo que não seja caro!!!! kkkk
    beijão!!
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa, também acho que devia render mais.
      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs