terça-feira, 7 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Estou aqui hoje para contar pra vocês a recente novidade de O Boticário. A marca lançou recentemente em uma das suas linhas mais famosas a Make B, a Coleção Barbie Edition.
Coleção Make B. Barbie
A coleção é inspirada na boneca mais famosa do mundo, a Barbie não me diga Vaci, descobriu isso agora?! kkk #brincadeirinha. Conta com uma Colônia, uma nécessaire personalizada e sete cores de batons e esmaltes que combinam entre si, tudo inspirado no universo fashion e sofisticado da boneca, vejam só:
Coleção Make B. Barbie
Agora um pouquinho sobre o que a marca fala dos produtos:
Colônia Make B. Barbie Edition - Combina notas de um buquê floral rico em rosas e jasmin com um fundo amadeirado com âmbar e musk. Família Olfativa: Floral Musk. Preço Sugerido: R$ 121,00.
Nécessaire Make b. Barbie Edition - Possui estampa geométrica e forro pink, mede 20,5 x 5,3 x12,5. Preço Sugerido: R$ 39,99.
Os batons são de acabamento mate, durabilidade de até 6 horas e possuem FPS 25, contém tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado. As cores são: Fantastic Rouge, Fashion Purple, Power Pink, Glam Lilac, Pink, Blushing Rose e Iconic Pink. Preço sugerido: R$ 41,99.
Os esmaltes que levam os mesmos nomes dos batons são de longa duração, secagem rápida e alta cobertura, a fórmula é 4 free, livre de dibutilfalato, tolueno, formaldeído e cânfora. Preço Sugerido: R$ 17,99.
Nas imagens abaixo os combinadinhos de batom + esmalte. Para quem quiser adquirir o combo. Preço Sugerido: R$ 59,98.
Coleção Make B. Barbie

Bom lindezas, este foi um dos últimos lançamentos da marca e eu como boa amante de esmaltes e também de batons não poderia deixar de trazer esta novidade para vocês. Ainda não sei se vou chegar a adquirir algum, se eu comprar claro que conto pra vocês o que achei, achei a coleção super fofa e bem Barbie mesmo. E vocês o que me dizem? Gostaram? Deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim. 
Por hoje é isso meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

8 comentários:

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs