quarta-feira, 1 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Mais um mês se iniciando e com a graça de Deus será um mês lindo e de muitas realizações para todas nós!
Hoje, abrindo o mês como de costume, trago para vocês as esmaltadas de Maio, então simbora conferir as cores que usei durante o mês? Vamos aos clicks:
O primeiro escolhido foi o "Chocolate Martini" da Orly, este vidrinho super fofo é da minha amiga Aninha do blog Festa das Unhas e foi meu último escolhido da série "Esmalte da Amiga", vocês podem ver mais detalhes dele e da série AQUI
Depois desse lindo quis usar o presentinho que ganhei da Aninha, o "Ninguém Sabe" da Impala e vocês também podem ver mais detalhes dele AQUI:
Para passar para um tom mais neutro, utilizei um nude rosado lindinho o "Nude Clássico" também da Impala e ainda fiz uma tentativa de inglesinha, vejam só:
Depois, quis usar um vidrinho que eu amo de paixão, o "Preto Crystal" da Avon, e tem também mais detalhes desse lindão AQUI
Finalizando o mês tivemos o "Desafio 12 Meses 12 Esmaltes" e o escolhido do mês era o "Swin" da Top Beauty, tem mais detalhes dele AQUI, vejam só:
Antes de fechar o mês ainda esmaltei com mais um lindo da Avon, o "Vermelho Crystal" porém, até fazer o post não havia conseguido fotografar ele, então atualizo aqui depois para vocês, combinado?!?
Então meninas, estas foram a esmaltadas do mês de Maio. Agora quero saber, de qual cor mais gostaram? Qual usariam e qual não? Quero ouvir vocês, então não se acanhem e comentem aí viu?!!!
Mais uma vez reforço meu desejo de que tenhamos um mês abençoado e repleto de alegrias. Fiquem com Deus lindezas e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

4 comentários:

  1. Gente, o Swin da TB é muito lindo!!! *-* TO desejando aqui!
    O Swin foi o meu preferido e eu usaria todos viu!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs