quinta-feira, 9 de junho de 2016
Boa tarde lindezas, tudo bom?
Mais uma "esmaltação da vez" pintando por aqui  e hoje a cor que trago para vocês é o lindo "Pink Crystal" da Avon.
Na última sexta-feira eu postei AQUI as novas cores de esmaltes crystal da Avon, inclusive disse que estava querendo deixar as unhas crescerem um pouco para esmaltar com elas, porém, não aguentei esperar e  como minha irmã estreou meus vidrinhos resolvi já escolher uma das cores para começar a semana. Meu primeiro escolhido foi o pink, que lhes trago alguns cliks hoje, vejam só:
Esse pink está mais puxado para o rosa, acredito eu que seja devido ao acabamento texturizado, ele tem muito brilho gente, não finalizei com nenhum tipo de top coat, uma pena que só consegui fotos em ambiente interno, pois por aqui estava chovendo sem parar quando o fotografei. Esmaltei ele no domingo e ainda está nas minhas unhas, com apenas uma ou outra unha descascando, isso lavando louça e fazendo os afazeres normalmente tá, sendo assim considero a duração muito boa.
Pink/rosa não é uma das minhas cores favoritas, escolhi este primeiro sinceramente nem sei por que, haha, mas valeu a esmaltada, agora é escolher o próximo. 
Gostei bastante da cor e de como ficou nas minhas unhas, pessoalmente ele é mais lindo e várias pessoas já me perguntaram qual era ;)
Agora quero saber de vocês, o que acharam dessa esmaltada? Gostaram da cor? Não? Me diz aí que vai ser um imenso prazer saber a sua opinião. 
Por hoje é isso, volto em breve com mais uma esmaltada se Deus quiser. 
Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

56 comentários:

  1. Bom dia, Vaci!
    Achei o efeito bem interessante, embora rosas não sejam a minha praia rs.

    Também achei super legal a sua marquinha na foto, criativa!!!

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosas não são muito minha praia também não, mas esse tá divo ;p
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  2. preciso desse esmalte s2
    ele é perfeito demais
    bjuuuuuuuus linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Acho que quero, mas não consigo ter certeza..se ele fosse mais esurinho um pouco acho que já teria comprado.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine, se ele fosse mais escurinho seria ainda mais lindo, mas vale a pena viu?!
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Adorei Vacieni!
    Estou te seguindo no G+ e no GFC. Me segue tb!
    Bom final de semana!
    Beijão,
    Carocarolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que esmalte lindo!! nunca usei esmaltes dessa linha da Avon! mais da outra linha que a Avon tem uso bastante! beijos :*
    Muito lindo seu blog!

    Meu blog aqui, espero que goste também!! ah e se gostar não esquece de seguir hein!!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo :*

    ResponderExcluir
  6. Também adorei esse esmalte, a cor está linda!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho tentado usar esses tons mas não tenho gostado nas minhas unhas, mas esse brilho e textura deve fazer um efeito lindo!
    Bonitas as fotos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, este efeito fica lindo lindo, vale a pena arriscar e usar viu?!
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  8. A cor é maravilhosa, acho lindo o rosa é uma cor romântica, amei as unhas, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
  9. ola gostei acho muito lindo alem dacor deixa mais fofa ainda

    ResponderExcluir
  10. Este Pink Crystal é bem bonito,suas unhas ficaram maravilhosas!bjs

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuuuuuu adorei! como não gostar! está cor é lindaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Rubia, obrigada ♥
      Bjokas :*

      Excluir
  12. Linda cor amiga!
    Parabéns,além de linda ela é chique.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Esse cristal da Avon esta arrasando mesmo, mesmo não sendo muito fan de rosa esse esta lindo!

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte!!!
    Amei o brilho nele.ficou uma beleza!!
    Parabéns amiga por compartilhar conosco mais essa dica.Bjss

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI DESSE ESMALTE LINDO,QUE COR LINDA AMEI BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda! bjs
    http://ofantasticomundodairis.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vaci, essa cor é linda demais. Adorei esse rosinha, se soubesse q era assim teria comprado um pra mim tb. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aprovado né Ana, ainda bem que ainda dá pra comprar viu ;p
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  18. Adorei Vaci. Linda cor. Os esmaltes Avon cresceram muito no meu conceito depois que experimentei os esmaltes gel.

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thay, os esmaltes em gel e esses sands estão maravilhosos, a Avon evoluiu muito!
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  19. Essa linha da Avon é linda, adorei o resultado nas unhas Vacieni, ficou perfeito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte divo
    Essa linha da Avon é top

    ResponderExcluir
  21. Também não sou muito de rosa, mas achei esse lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  22. A cor é muito bonita mas eu não usaria pq não gosto de rosa 😆
    Mas esta lindaaa

    ResponderExcluir
  23. Tô dooooida por esses sands da Avon, ainda irei comprar pelo menos unzinho!
    Bem meigo esse rosa barbie, achei que ficou bem em você :T Mas entendo quando uma cor não combina muito com o tom de pele nem com as preferências hahah Não é todo rosa que curto em mim também, prefiro os mais escurecidos. Mas o Pink Crystal ficou fofo nas suas unhas!

    Está rolando um sorteiozinho lá no blog, se quiser conferir e participar... ;)
    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, olha só vale a pena ter pelo menos um viu?! São maravilindos ♥
      Tem sempre essa questão de gosto né, rosas como disse não são os meus preferidos mas sempre uso um ou outro e alguns acabam ganhando o meu ♥
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs