quinta-feira, 23 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Trazendo hoje mais uma "esmaltação da vez" e vou mostrar então mais um sand da Avon. O escolhido da vez é o "Esmeralda Crystal", um verde lindo que pra mim faz jus ao nome de "esmeralda".
A qualidade é a mesma dos outros sands da marca, cobre bem com uma camada mas se passar duas ele entrega mais brilho e cor, nas minhas unhas dura em média 3 a 4 dias, estou com ele desde segunda e somente uma unha começou a descascar ontem.
Vamos aos clicks? Mas antes de mais nada já quero pedir desculpa por algumas fotos pois, para quem não sabe, todas as minhas fotos são feitas com a câmera do celular e tem vezes que o foco não funciona, ou mesmo o zoom, eu tremo e por aí vai ¬¬ então peço mil desculpas por isso. Espero que gostem dos clicks, vem comigo!!!
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Duas tentativas de zoom:
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Fotos noturnas, uma sem e a outra com flash:
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Esmalte Esmeralda Crystal Avon
Opa, acho que me empolguei nas fotos né? kkkk
Bom, sou suspeita para falar pois amo a cor verde, mas este para mim é um dos esmaltes mais lindos dessa coleção, viram quanto brilho?! Tô apaixonada nele e até com dó de tirar, mas tá na hora de partir pra outra né gente, rsrs.
E vocês o que me dizem, gostaram desse esmeralda? Qual o preferido dos sands de vocês? Me contem que quero saber tudo viu?!
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até breve.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

58 comentários:

  1. To apaixonada por esse esmalte da avon, é um arraso!
    O post e o blog são perfeitos, estou seguindo <3

    http://lidianefraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, não sou muito chegada em vede, mas gostei desse tom
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  3. esses glitter da Avon estão muito lindos! amei esse ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Vaci! Amei =)
    Um excelente final de semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Carol.
      Obrigada e um excelente FDS pra ti tbm ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  5. É crueldade demais, né?! hahaha! Estava usando um óleo da Contém 1g, mas não gostava muito porque minha pele demorava décadas pra absorver... Quanto aquele hidratante de banho, não recomendo pelo aroma mesmo!

    Suas unhas ficaram lindas. Amei esse esmeralda! Aliás, estou louca com esses esmaltes do Avon! Já faz um tempo que quero comprar, só que nunca lembro de encomendar!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem uns óleos que são absorvidos super fácil viu?! Vale a pena dar chance para alguns ;)

      Fico muito feliz que tenha gostado da esmaltada e espero que se lembre de encomendar os seus ;p
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa!!! amei essa cor com esse brilho lindo! amo tudo que envolve brilho! kkk
    beijão!!
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse brilho tá demais né Andressa, tô amando também!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Eu acho lindo esses esmaltes da avon,deixa a unha super glamurosa.

    ResponderExcluir
  8. Vaciene a cor do esmalte é linda, gostei muito, os esmaltes da Avon são muito lindos, a cada tendência surge cores fascinantes, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lucimar, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Amada cada vez que venho aqui fico mais apaixonada por esmaltes! que cor linda! sabe não tenho preferida não pois amo todas as cores de esmaltes! kkk quero tudo para mim! kkkk beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  10. LINDA A COR DESSE ESMALTE AMEI,MARAVILHOSA PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Já disse que é muito lindo lá na page, mas aqui no blog parece ainda mais lindo esse tom com brilho, um charme e super fashion!
    Ótimas fotos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Bjokas :*

      Excluir
  12. Olá Vaci! O escolhido da vez está muito bonito,concordo com você o esmalte Esmeralda Crystal realmente faz jus ao nome de esmeralda,suas unhas estão maravilhosas!bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Que bom que gostou, realmente faz jus né?!
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  13. Perfeito esse esmalte! Infelizmente não posso usar pois tenho alergia, só esmaltes hipoalergênicos :(
    Mas são lindos, amei a cor, muito bonita, sem contar que esse brilho dele é demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito mesmo, e olha, tenho que confirmar mas senão me engano eles são hipoalergênicos viu?!
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  14. Ele é uma graça, estou apaixonada na coleção!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Vaci eu amei as fotos! O esmalte é realmente lindo! E vou te confessar uma coisa rsrs... Nunca usei esmaltes Avon, mais depois de ver suas dicas aqui experimentei um que minha sogra tem da coleção gel e eu ameeeei. A qualidade é realmente muito boa. Parabéns pelos posta, e relaxa kkkkk tmb sou super trêmula kkkkk. E tmb faço fotos do celular! Mas acho que como agente ama o que faz, nossos leitores compreenderão ;)

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler seu comentário Thay, obrigada de coração ♥
      Que bom que testou , a linha em gel deles está incrível também, é pra se apaixonar ;)
      Obrigada mais uma vez <3 <3 <3
      Bjokas :*

      Excluir
  16. Essa linha da avon está arrasando né. Eu tava em dúvida se comprava ou não. Mas com os seus últimos posts já decidi. Vou comprar hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está realmente incrível, vale a pena viu Jéssica!
      Bjokas :*

      Excluir
  17. Linda demais essa cor, eu acho mais puxado para o azul que para o verde, mas esse é o barato né...
    ele fica um intermediário entre as cores e fica super charmoso com esse glitter! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzi, eis a vantagem desse efeito.
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  18. amei o esmalte, chique demais !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amiga . . . sem comentários né? Eu simplesmente AMO esmaltes e esse é MARAVILHOSO ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Toninha, fico feliz que tenha gostado. Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  20. O mais lindo sem duvida! um azul divo!:D
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é verde Jully, mas dependendo da luz fica um verde azulado sim ;p
      Bjokas :*

      Excluir
  21. Esse esmalte verde Vacine ficou lindo na sua unha, um luxo moça.. amei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Karina, obrigada e sucesso pra nós <3
      Bjokas :*

      Excluir
  22. Realmente essa cor é diferente e da um up nas mãos, gostei da cor e suas mão ficaram ainda mais bonitas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Sempre que volto aqui me surpreendo com os esmaltes que tu usa, as cores são maravilhosas, esse é muito divo Vacieni, adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste das esmaltadas Minda e por te surpreender, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  24. Essa coleção da avon é muito diva meu Deus, cor linda amada..
    Sua unha ficou show, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá diva demais essa coleção mesmo, amei ♥
      Obrigada querida <3

      Bjokas :*

      Excluir
  25. Linda cor amiga!!!
    A AVon como sempre surpreendendo com cores lindas a cada dia.
    Estou gostando muito das cores da Avon, porque o seu blog dá dicas maravilhosas sobre as esmaltações.Parabéns!! Bjssss

    ResponderExcluir
  26. A Avon vem investindo muito em seus esmaltes! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Vaci ta lindo eu amei demais vc sempre arrasando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, fico muito feliz que tenha gostado!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs