quarta-feira, 29 de junho de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que esteja tudo certinho por aí ;)
Hoje, penúltimo dia do mês e venho trazer para vocês mais uma esmaltada do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes e o escolhido do mês de Junho é o "Maça do Amor" da Risqué
Desafio 12 meses 12 esmaltes
Vocês podem estar se perguntando, mas Vaci o esmalte que está na foto para o mês de Junho é o Babado de Gala, sim gente, é mesmo. Era para eu ter esmaltado com o ele neste mês mas fiz uma confusão aqui e achei que realmente fosse a vez do "Maçã do Amor" e como não consegui esmaltar com o certo, vou deixar ele para Dezembro e ficar mesmo com o Maçã para este mês tá?! Vamos aproveitar o clima junino e que maçã do amor tem tudo haver com festa junina e ficar com ele, rsrs, mas o babado vai aparecer aqui não se preocupem e me desculpem mesmo pela confusão.
Vamos falar sobre o Maçã do Amor? Ele faz parte da coleção regular da Risqué, é um vermelho metálico lindo  e que eu tenho a um tempinho já, acho lindo mesmo e olha que nem sou muito fã de metálicos, além do mais esse vidrinho já não é o primeiro mas estava encalhadinho e então veio parar aqui no desafio. Enfim, é aquela cor que vale a pena ter e que fica bem em qualquer tom de pele, vai mesmo de gosto.
Vamos aos clicks? Vem comigo!
Esmalte Maçã do Amor - Risqué
Esmalte Maçã do Amor - Risqué
Esmalte Maçã do Amor - Risqué
Como vocês podem ver nas primeiras fotos ele está amassadinho, culpa da minha mania de esmaltar as unhas e ir dormir, pra ajudar na maioria das vezes durmo em cima das mãos, aí dá nisso, rsrs, mas quis mostrar mesmo assim e lembrar daquela dica para "salvar" o esmalte quando amassamos, eu sempre uso o Top Coat nesses casos, dessa vez usei o da Drica e vejam só o brilho que ele deixou no esmalte, sem sinal de amassado nenhum:
Esmalte Maçã do Amor - Risqué
Esmalte Maçã do Amor - Risqué
Ele é lindão, não acham meninas? 
Me contem aí, quem já conhecia esse lindo? E sobre a dica para salvar o esmalte, já sabiam? Quero saber de vocês, então comentem aí não precisam ficar acanhadas tá?! rsrsrs.
Por hoje é isso lindezas, espero que vocês tenham gostado do desafio este mês e que continuem a acompanhar pois ainda temos mais seis cores para serem desencalhadinhas ;)
Fiquem com Deus meus amores, excelente quarta e um fim de mês feliz pra todas!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

24 comentários:

  1. Você acredita que eu acho ele lindo, tenho ele há uns três ou quatro anos, mas nunca usei!? Kkkkkkkkk.
    Suas unhas ficaram lindas com ele! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Pathy, rsrs, tem que usar ein?!
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Também tenho esse esmalte, mas acredita que eu enjoo dele super rápido, eu passo e 2 dias depois eu tiro haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, cada um tem um jeito mesmo uns enjoam rápido e outros ficam até descascar rsrs.
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Esse esmalte é clássico, eu tenho e adoro em cima de outro vermelho.
    É um dos meus favoritos!
    Tem post sobre esse maçã do amor no meu blog olha:
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/2016/06/com-os-pes-de-fora-classicos-rebu-e.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica lindão mesmo sobre outro vermelho, vou conferir ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  4. hahahahahahaha morri de rir com a confusão!!! Já usei o Maçã do Amor e é lindão!!!
    Eu tenho o kit da esmaltação noturna pra nao acordar com ele todo amassado de lençol!!! rs
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando dá uns "brancos" Samara, rsrs. Ele é lindão mesmo! Me conta mais sobre esse kit aí, rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Não importa a ordem os esmaltes, rsrs. Tenho o Maçã do Amor e amo ele!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso esmalte vermelho, mas acho lindo!
    E esse é maravilhoso! :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta dos vermelhos Jake?
      Esse é lindão sim ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  7. AAAAH! Adorei esse desafioooooo hahahahaha *-*
    Tenho muitos esmaltinhos velhinhos também.. mas acho que vou doar tudo! kkkkkk
    Esse "Maça do Amor" é um clássico! Ficou lindo ♥
    Muitos beeijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo demais Vaci !!

    Sobre o comentário... Bom saber que eu não tô tão louca quanto eu penso que tô ainda kkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna <3
      Não tá louca não, não tanto rsrs
      Bjokas :*

      Excluir
  9. Achei linda essa cor,tem um brilho muito bonito, e adorei a dica do amassadinho também sempre uso o Top Coat mas o da Drica ficou muito legal.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Line, fico muito feliz!
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  10. Vaci, amei a cor, muito linda. E eu também sempre faço isso de dormir em cima da mão sem estar 100% seco rs.

    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fico muito feliz que tenha gostado.
      Ah isso é inevitável né?!

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Esse esmalte Maça do Amor é lindo mesmo Vaci,já vi varias vezes ele nas unhas mais nunca comprei ele,mais acho lindo rsrs,as vezes também teimo em fazer as unhas antes de dormir e acordo com as o esmalte todo amassado,dá uma raiva kkk.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Lais, vale a pena ter na coleção viu?!
      Dá uma raiva mesmo, a gente sabe que isso acontece mas não toma jeito não é?! rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Que esmalte lindo puro luxo.
    Adorei a sua escolha desse mês para o desafio.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana ♥
      Ele é lindão né?! Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs