quarta-feira, 4 de maio de 2016
Olá Lindezas, tudo bem? Espero que esteja tudo certo com vocês!!!
Hoje já é dia 4 e eu estou meio atrasada com este post e peço desculpa a vocês, é que a vida anda complicada, probleminhas no trabalho e algumas coisinhas da vida também, mas se Deus quiser tudo passa. Agora chega de xororô não é? E vamos para a reunião das esmaltadas do mês de Abril, vem comigo?!!!
A primeira esmaltada do mês foi uma combinação que eu amei demais. O escolhido foi o "Chiffon" da Vult combinado com películas da minha amiga Leisi Cruz e vocês podem ver mais detalhes AQUI
Esmalte Chiffon Vult
Depois foi a vez de "Esmalte da Amiga" e usei um rosinha fofo, o "Guimauve" da Latika, tem detalhes dele AQUI mas vejam só:
Esmalte Latika Guimauve
Depois de um rosinha delicado usei um black porque eu amo, rsrs. Meu escolhido foi o "Solo de Guitarra" da Avon Color Trend, ele é um pretinho lindo de acabamento fosco:
Esmalte Solo de Guitarra Avon Color Trend
Do pretinho foi a vez de mais um da série "Esmalte da Amiga" e o escolhido da vez foi um vidrinho da Panvel, eu nunca tinha usado nenhum da marca e gostei bastante, a cor é o "Laranja Coral" e nada mais é quem um lindo coralzinho com acabamento perolado, tem mais detalhes de AQUI, vejam:
Esmalte Panvel Laranja Coral
Tô numa vibe de esmaltes de tom alaranjado e para mais uma esmaltada da série "Esmalte da Amiga" escolhi outro laranjinha, desse vez um tom mais pastel e o lindinho da vez foi o "Manu" da Foup, mais detalhes vocês podem ver AQUI:
Esmalte Foup Manu
Depois foi a vez de "Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes" e o vidrinho da vez era o "Moderno" da Coleção Marina Ruy Barbosa para a Speciallitá, mais um tom de alaranjado coincidência não?! também lindo demais, quem quiser detalhes é só ver AQUI, mas olhem só:
Esmalte Moderno Speciallitá
Para fechar o mês e ainda para a série "Esmalte da Amiga" (sim, foram todas esmaltadas praticamente para a série e eu expliquei isso no post do esmalte "Manu" para quem quiser conferir) Meu escolhido foi um azul maravilindo, sabem né eu amo azul. O esmalte da vez foi o "Amo/Sou" da Esmaltes Preta Gil, olhem que lindão gente:
Amo/Sou Preta Gil
Bom lindezas estas foram as esmaltações do mês, espero que vocês tenham gostado de vê-las reunidas aqui e não esqueçam, me contem o que tem achado viu?! Qual cor mais gostaram? Quero a opinião de vocês!!!
Fiquem com Deus meus amores e até o próximo post. 
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

74 comentários:

  1. Olá!
    Lindas as cores escolhidas.
    Mas gamei da Vult...uau...
    E como já usei essa marca, eu gosto muito da textura dela...as outras não conheço vou procurar pela da Preta Gil, amei esse azul.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Ah essa combinação da Vult também amei demais ♥ a marca tem arrasado nas cores.
      Super indico o da Preta Gil viu?! Além da cor linda tem excelente qualidade.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  2. Muito legal ver as esmaltações do mês! Eu gostei muito do primeiro, do preto e do azul.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, que bom que gostou do post. As cores que mencionou são maravilindas, eu amei ♥

      Obrigada <3

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Lindas todas as suas esmaltadas do mês passado, adorei vê-las novamente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Uma cor mais linda que outra, gostei muito das esmaltações

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii o azul, lindooo.... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também amo esmalte black. Amei o seu azul da Preta Gil!

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black é vida né Nay?! rsrs
      O azul tá mara <3

      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. Eu amei cada uma delas, já anotei os nomes dos esmaltes e quando for ao centro da cidade vou procurar pra mim ... Amei as tuas sugestões!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minda querida, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. Que unhas lindas! Adorei o primeiro, com a oncinha, mas a cor desse esmalte da Latika é linda também.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas cores .mais gostei do primeiro e o segundo amei

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as esmaltadas de abril e fico super inspirada com elas! rs A que mais gostei foi a primeira daquele esmalte chiffon da Vult e tb gostei muito do azul da última. Sou fã de azul. rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Ana, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Preto (Solo de Guitarra) haha sempre será minha cor favorita se tratando de esmaltes, mas tenho que confessar que chiffon cremoso da Vult também é maravilhoso. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fico babando a cada post seu sobre esmaltação porque além de suas unhas serem lindas você tem um ótimo gosto para esmaltes.
    Faz séculos que não esmalto as minhas . :[
    Amei <3
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Pathy, obrigada de coração pelo comentário <3
      E simbora esmaltar essas unhas aí ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  13. Vaciene lindas as esmaltações de Abril, cada uma mais linda do que a outra, mais essa última é linda demais gostei muito da cor, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, obrigada <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Bjokas :*

      Excluir
  14. AMEI OS ESMALTES,GOSTO MUITO E A EMBALAGEM,ESTA LINDA,GOSTEI DA DICA,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. As cores são lindas, amei suas escolhas no mês de abril.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do laranjinha, ele tem uma cor suave e sofisticada. Deve chamar a atenção! bjssss

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Vacieni!as esmaltações do mês ficaram bem legal,difícil escolher uma cor todas são lindas,de acordo com o momento.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Ai quantas cores lindas!!!Mas o Moderno é meu preferido,bjus.

    ResponderExcluir
  19. Não sei qual escolher como mais linda. Amei todas, cada cor mais bela que a outra!

    ResponderExcluir
  20. Uau.. lindas as cores como sempre vc nos surpreende cada cor mais linda q a outra vou procurar aqui p v se encontro o da Preta Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Cássia, obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  21. Lindas cores ! Como sempre vc arrasa mas , esse da Latika é lindo e inclusive como sempre te falei estava esperando para
    poder fazer minhas unhas eu usei um rosa como esse só que não lembro o nome da cor mas , a marca é Impala,vou te mandar uma foto pra vc , bjs.

    ResponderExcluir
  22. Lindas esmnaltações!!
    Eu aprovo todas!!!
    As cores são lindas demais!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Adoro esmaltes e as cores que usou são perfeitas!!

    ResponderExcluir
  24. Amada gostei de todas as cores! que unhas lindas! beijinhos
    Rúbia

    ResponderExcluir
  25. menina.. cada esmalte mais lindo que o outro.. Parabens pela resenha.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Voltei para ver o nome do esmalte que roubou minha atenção rsrs esse "Moderno" da Speciallitá, é tudo, fui comprar e esqueci o nome ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei do primeiro da vult amei a cor bjs

    ResponderExcluir
  28. As cores são lindas,mas a laranja é a minha preferida.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Apaixonada por essa primeira nail arts! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. todas as cores ficam lindas em vc, adoro o formato de suas unhas!
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs