segunda-feira, 18 de abril de 2016
Olá lindezas, tudo certinho por aí? Espero que esteja tudo bem e na graça de Deus, pois por aqui está tudo caminhando ;)
No post de hoje nosso Papo de Esmalte vai ser sobre a nova coleção de esmaltes da Risqué, a coleção Vidas Sonoras que foi lançada oficialmente no último dia 31/03 mas que já tinha visto algumas esmaltadas por aí.
A Coleção conta com seis novas cores que remetem a nomes de músicas de sucesso, são 5 cores de acabamento cremoso e uma de acabamento metalizado, vamos conhecê-mas melhor? Vem comigo!
Começando por um clássico: Vinho I love You -  um tom de vinho arroxeado, acabamento cremoso:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Super Fantástico Rosa Mágico - um tom de rosa lilás bem diferente, acabamento cremoso:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Abre Alas pro Cinza Passar - um tom de cinza azulado, acabamento cremoso:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Esse Metalizado Ambulante - um tom de azul que dependendo da luz fica roxo, único de acabamento diferenciado e metalizado
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô - um tom de vermelho alaranjado, acabamento cremoso:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Verdinho na Mão é Vendaval - um tom de verde cana/floresta, acabamento cremoso:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @risqueoficial
Abaixo clicks nas unhas de algumas cores:
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @katitaesmalteecia
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @juliana.evaristo_
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @julianaevaristo_
Coleção Vidas Sonoras Risqué
Imagem: Instagram @katitaesmalteecia
Antes de falar mais um pouquinho mais sobre o que achei da coleção quero agradecer imensamente à Juliana Evaristo do Blog Dicas da Juhh e a Katia do Blog Katita Esmaltes e Cia por terem me cedido as fotos dos clicks nas unhas para que eu colocasse neste post. Obrigada de coração meninas, e digo uma coisa: Vocês arrasam!!! Convido vocês lindezas que ainda não conhecem o blog dessas belezuras que passem por lá, tenho certeza que vão amar ;)
Bom falando sobre as cores da coleção, esta é uma coleção que para mim vai agradar a todos os gostos, eu amei todos os tons do lançamento e com boa louca por esmaltes que sou quero todos, maas a vida não é apenas querer né, então vamos ver qual vou conseguir comprar porque afinal, infelizmente dinheiro não nasce em árvore né meninas e a situação não anda lá aquelas coisas, mas acreditemos que em breve vai melhorar... Voltando ao assunto, rsrs, as cores estão maravilhosas, me apaixonei nesse cinza, um dos mais diferentes na minha opinião já quero, quero muitooo! E aí, o que vocês me dizem? Gostaram desse lançamento, já tem algum dos vidrinhos? Quero saber tudinho então deixa aí nos comentários viu?!
Por hoje vai ser isso Lindezas, eu espero que vocês tenham gostado. Ah, me deixem sugestão do que querem ver mais por aqui, vai ser um imenso prazer ouvir vocês!
Fiquem com Deus meus amores e até o próximo post.
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo/ Instagram: @vaciaraujo / InstaBlog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte.

Espero por vocês <3

50 comentários:

  1. Que cores mais lindas, amei demais.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda demais a coleção da Risqué, as cores são maravilhosas, viva, vibrantes, amei o último esmalte a cor é divina, com certeza as coisas vão melhorar pra gente, Vaci bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, estão maravilhosas mesmo né, amei demais!
      Se Deus quiser vão melhorar sim e logo.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Lindas demais as cores! Não sabia dessa nova coleção. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado e que te trouxe uma novidade.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  4. Oi Vaciene a Risque arrasa, quantos lançamentos lindos já estou desejando todas as cores!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, a coleção ta super linda!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cela!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sempre um prazer te ver aqui Jana!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. Amada linda! que cores lindas!eu adoro esmaltes! e estás cores! são lindas de mais! eu quero está coleção! kkk ameiiiiiiiiiiii beijinhos com carinho
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia amada! Fico muito feliz que tenha gostado do lançamento a coleção tá linda mesmo!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. Amei o post! Lindas cores,é quase impossível escolher uma cor só,mas como adoro cinza,eu abro Alas pro Cinza Passar kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Célia!
      Esse cinza tá lindo né, eu amei ele tbm.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  9. Ola tudo bem?
    Eu gosto muito dos esmaltes da Risque.
    Vou ver se encontro o lilás que achei lindo demais.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone, tô bem e você?
      O rosa tá fofo e diferente, ótima escolha!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  10. Acho que a primeira pessoa que postou foto deles lá no Instagram fui eu (deles e dos nudes que eles ainda não falaram nada a respeito), quase um mês antes do "lançamento oficial" e ninguém entendeu porque demoraram tanto pra fazer o evento se há dias os esmaltes já estavam sendo vendidos.
    Eu amei o tema e os nomes! Eu acabei comprando o azul e ainda não usei! rs
    Fotos lindas!
    Beijooo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake!
      Realmente já faz tempo mesmo que comecei a ver as cores por aí e é mesmo estranho eles terem demorado tanto pra lançar e ainda não terem feito o lançamento oficial dos nudes, vai lá saber o que se passa né? O azul é lindo, foi uma ótima escolha, quando usar mostra pra gente tá ;)
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  11. A apresentação é mais linda que as cores...rs
    Não bateu vontade de comprar/ter nenhum desse, mas os tons de nude......quero todos!!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, 99% da venda é apresentação rsrs. Quando não bate aquele "tchan" não adianta né? Realmente os nudes estão lindos e logo faço um post para falar deles aqui também.
      Obrigada pela visita ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  12. A coleção está linda, eu ja estou desejando todas as cores <3

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as cores dessa nova coleção,muito lindas,eu já quero todos,uma pena mesmo o bolso não acompanhar tantos lançamentos né rsrs.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lais acho que tínhamos que ter um auxilio esmalte hehehe.
      Fico feliz que tenha gostado das cores.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  14. menina esse azul metalizado é um espanto de lindo!Ameiii,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Tânia!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  15. A coleção esta linda eu amei o Rosa Mágico.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Line.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ah esse azul que brilha os olhos de quase todo mundo, rsrs.
      Obrigada Anna ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  17. ai que coleção cada cor mais linda que a outra.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Lindas as cores da coleção Vidas da Risqué.Sempre renovando e inovando os seus produtos.Gosto muito dos esmaltes Risqué. Parabéns pelo post.Bjss!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda querida, fico feliz que tenha gostado.
      Bjokas

      Excluir
  19. Uma verdadeira coleção em esmaltes e esse azul ficou muito bonito em você, destacou e deixou suas mãos ainda bonita
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da coleção Rafa, mas o azul esta nas unhas de uma seguidora viu, não nas minhas!
      Bjs

      Excluir
  20. gostei muito das cores, achei bem originais em relação às de outras marcas. aliás essa marca é super conhecida já. adorei as dicas, bjs

    ResponderExcluir
  21. São cores lindíssimas!
    Gostei do cinza azulado!
    a risque é tem muita qualidade
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. Bom dia flor, agradeço imensamente pelo carinho. Adorei a postagem. As cores desta coleção estão divinas e a qualidade do esmalte tbm. Bjinhos e boa semana.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia querida, eu quem agradeço por ter me cedido suas fotos, obrigada de ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  23. Parabéns, pelo blog adorei as cores dos esmaltes.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Embora tenha adorado todos rs (ai se meu bolso ajudasse rs)se tivesse oportunidade adquiriria todos os nudes (alias ja tenho um deles viu rs)adorei seu post amiga!!
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se o nosso bolso aguentasse tanto lançamento né amiga ;)
      Também quero alguns nudes *-*
      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs