sábado, 2 de abril de 2016
Olá Lindezas, tudo bom?! Espero que esteja tudo certinho com vocês ;)
Hoje como já é costume todos os meses aqui no blog venho reunir minhas esmaltadas em uma única postagem. Alguns desses lindos vocês já viram aqui, outros não, então simbora simplificar e conhecer todos os vidrinhos usados? Vem comigo!
Iniciei o mês com um vermelho maravilindo, o "Vermelho Desejo" da linha Gel Finish da Avon. Amo esse tom, simplesmente maravilhoso:
Depois escolhi uma combinação que fez o maior sucesso e me rendeu muitas curtidas no Instagram, acho que foi minha foto mais curtida até hoje, o pessoal gostou mesmo, inclusive mostrei ela em detalhes AQUI para quem não conferiu vale a pena o click. O escolhido: "Miami Beach" da Jade:
Desse lindo passei para um vidrinho super baratinho e que não deixou nada a desejar em cor, textura e durabilidade. A cor escolhida foi o "Tulipa" da Drica. Amei a cor gente, só não sei se é alarajado ou vermelho e foi super difícil conseguir capturar a cor real. Agora babem no preço, paguei R$ 1,65 nessa belezinha :O
Na sequência do "Tulipa" fiz uma enquete no snap e no insta para escolher uma cor que eu ia usar em um casamento, o vencedor foi o " Stardust" mais um sand's da Jade, vejam quanto brilho:
Depois foi a vez de esmaltar para o "Desafio 12 meses 12 cores" e o escolhido era o "It Girl" Coleção Marina Ruy Barbosa para a Speciallità e vocês podem ver mais detalhes AQUI. Sou suspeita de falar, pois amo de paixão esse vidrinho ♥
Passamos então para meu primeiro escolhido da série "Esmalte da Amiga" o "Alice" da Foup e para quem não conhece e quer saber como surgiu essa história é só clicar AQUI para ficar por dentro dessa série super bacana em parceria com minha amiga e blogueira Aninha do blog Festa das Unhas. Olhem só que combinação fofa ficou:
Logo depois dessa combinação quis usar a mesma película com um outro esmalte, e deu super certo. Escolhi o "Roxo Obsessão" também da Coleção Gel Finish da Avon, e vejam que coisa mais linda ♥
O próximo escolhido foi o "V.I.P" coleção Special Glitz da Jade, olha só:
Para encerrar o mês e ainda para a série "Esmalte da Amiga" o escolhido da vez foi o "Conga" da DNA Italy e vocês podem conhecer melhor esse lindo AQUI, mas claro que vou mostrar como ficou:
Uffa, acabouuu!!! E foram quase 10 esmaltações nesse mês :O tudo para trazer mais inspirações para vocês e eu espero muito que estejam gostando =D
Agora quero saber, o que vocês acharam? Qual a sua preferida? Não se acanhe e me conta aí nos comentários viu ;)
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até o próximo post. Para quem quiser deixo abaixo minhas redes sociais, me acompanhe lá ;)
Bjokas da Vaci :*
Minhas redes sociais: 
SnapChat: vaciaraujo/ Instagram: @vaciaraujo / InstaBlog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte.

18 comentários:

  1. Que esmaltes lindos!! Gostei de todos, principalmente do "It Girl" da Marina Ruy Barbosa!
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo :)
    Beijinhos e bom domingo
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, seja muito bem vinda!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado, obrigadaaa ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  2. Bom dia querida! Fico feliz pq passei por aqui em todas as tuas esmaltações que foram belíssimas este mês! Parabéns pelas esmaltações e parcerias entre amigas, onde vocês têm mudado esse universo das unhas! Sucesso!

    Estou aproveitando pra avisar que tem selinho de top lá no Blog, corre menina e vai buscar!! Um ótimo mês e uma ótima semana pra você! Beijos!

    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/04/tops-do-mes-tops-da-newsletter-sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol! Me desculpe a demora em responder.
      Fico muito feliz e grata em ter você aqui comigo, obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Anna,
      Sands são vida haha!

      Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Oi Valcieni!! Achei realmente muito lindos *u* meus favoritos foram Vermelho Desejo da Avon, e o Alice da Foup ♥

    Sou nova aqui na sua página e estou curtindo muito esse papo de esmalte :3 rsrsrs beijos!

    http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Todas ficaram uma graça! *_*
    Esses Jades estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei todas!
    Os Sands da Jade estão divos demais! :)
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sands são maravilhosos né?!
      Obrigada Jake ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Amei todos, todos lindos. Arrasou ! Mais este Vermelho Desejo e o da Mariana Ruy Barbosa me ganharam <3 Nunca vi estas embalagem da avon, vou procurar pra comprar, parece ter uma ótima qualidade, adorei ! Seguindo o blog, gostei muito do seu layout, beijos !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer,
      fico muito feliz que tenha gostado.
      Estes do avon são de uma outra linha, não da color trend por isso são diferentes ;)
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  8. amei todos Vaci, vc arrasa nas esmaltadas!!
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs