sexta-feira, 8 de abril de 2016
Olá lindezas! Tudo bem? Espero que esteja tudo certinho com vocês.
Nessa sexta-feira linda em que eu estou morrida de cansada (fui num show ontem e dormi só 3 horinhas), enfim, nesta sexta-feira linda venho trazer para vocês na "Esmaltação da Vez" uma combinação que fiz no último domingo e gostei muito.
Combinei o Chiffon da Vult com películas da minha amiga Leisi Cruz, vejam só:

Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult
Esmalte Chiffon Vult

O Chiffon é um esmalte de tom marrom acinzentado, pelo menos pra mim, e achei que o tom dele é bem parecido com o do "Café Creme" da Avon só que mais claro. Ainda pretendo fazer um comparativo para vocês, mas voltando ao "Chiffon" cobriu bem com duas camadas, e como os demais esmaltes da Vult que eu amo tem uma excelente qualidade. Gostei muito da cor e claro que vou repetir. Quanto a película, comprei a um tempão atrás da minha grande amiga Leisi, que estava confeccionando películas mas que parou, apanho sempre um pouco das películas pela falta de prática mas com o tempo tudo se ajeita, o bom é que não estou perdendo mais muitas películas hehe. 
Agora quero saber de vocês, o que acharam da combinação? Gostam de tons assim?  Me contem tudinhooo.
Por hoje é isso, vou ficando por aqui lindezas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo/ Instagram: @vaciaraujo / InstaBlog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte.
Espero por vocês <3

49 comentários:

  1. Como te disse uma vez, acho que cores com fundo acinzentado muito chique! eh assim que ficou sua esmaltada: Chique! Adorei em suas unhas amiga!
    bjao lindona e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundo acinzentado é vida né amiga?! Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  2. Maravilhoso o esmalte a cor é linda, muito fascinante, o Chiffon da Vult é nota 10, Vaci bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Super combinou com essa película! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Vaciene!que linda que ficou suas unhas com esta cor e a combinação do chiffon da vult com as películas da sua amiga ficou um charme!bjss. http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Chiffon é super lindo! Queria muito usar os esmaltes da Vult , mas sou alérgica e não posso.
    Ficou super lindo com a película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão mesmo Ju, uma pena não poder usar.
      Bjokas :*

      Excluir
  6. Eu amo os esmaltes da Vult.... são todos lindos!!!!! Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuuuu que lindas unhas amada linda!a combinação está maravilhosa! está cor gostei muito, amada que película maravilhosa! eu não tenho! beijinhossssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, fico muito feliz que tenha gostado, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  8. oi,menina,serei sincera não gosto muito dessa cor,mas não posso negar que a película combinou direitinho.bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser sincera mesmo Tania, tem muita gente que não gosta também mas o importante é respeitar né?!
      Bjokas :*

      Excluir
  9. Ficou linda demais, eu adorei esse tom que escolheu

    ResponderExcluir
  10. Nossa o chifon da Vult arrasou, eu pesoalmente goto muito da marca, mas esmalte dela nunca usei.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsas personalizadas, Topos de bolo, centro de mesas e etc!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes são maravilhosos, assim como outros produtos!
      Bjokas :*

      Excluir
  11. Olá, menina que linda que ficou essa cor, a pelicula perfeita,combinou bem com a cor do esmalte...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...
    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelaide, fico muito feliz que tenha gostado, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  12. A combinação ficou perfeita *0* e estou apaixonada pela cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A cor dele é super bonita! Acho chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Película não é fácil de aplicar mesmo, hehe. Suas unhas ficaram lindas!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, essa cor é um arraso, eu tenho um parecido de outra marca, amei a película, como eu queria ter a unha comprida assim, meus dedos são curtinhos rsrsss, parece dedo de criança. bjinhos e uma boa semana .

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanne, fico feliz que tenha gostado. É tenho sorte com o comprimento das unhas, rsrs, mesmo curtas parecem estar compridas ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  16. Oi, Vaci! Eu estou apaixonada pelas tuas esmaltações e esse esmalte da Vult é muito bonito! Adorei a película da Leisi e ela deveria continuar porque é muito linda e bem diferente do que se encontra por aí! Beijos e to me inspirando pra pintar as minhas unhas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, obrigada pelo comentário, muito bom saber que tem se inspirado <3
      Bjokas :*

      Excluir
  17. QUE LINDO A UNHA FICA UMA FOFURA,A EMBALAGEM ESTÁ SHOW,AMEI BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Gente... que cor linda essa!! por aqui ainda não vi não.
    Já quero um dele.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!
    Adorei a cor, a cara da minha mãe, vou mostrar pra ela rs

    Bjs
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que cor mais linda! Amo esses marrons acinzentados. Vou ver se encontro por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais fofa! Amei a decoração de oncinha, o anel de falange e a embalagem do esmalte...
    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vaci, adorei a cor, achei ótima agora pro outono / inverno, tudo a ver! E achei que a película ficou muito boa. Eu nunca tentei colocar, acredita? Sou meio atrapalhada e acho que não conseguiria...
    Beijos
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari, sou meio atrapalhada também e apesar dos pesares consegui, então vale a pena você tentar também ;)
      Obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  23. Eu tenho esse esmalte e AMO ele! Cor chyque!
    Amo os esmaltes da Vult...
    A combinação ficou linda! :)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult é mara! E essa cor é lindíssima <3
      Fico feliz que tenha gostado Jake, obrigada ♥
      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs