sexta-feira, 29 de abril de 2016
Olá Lindezas, tudo bem? Espero que esteja tudo certo com vocês! 
Hoje trouxe mais uma esmaltação da série #EsmaltedaAmiga e meu escolhido dessa vez foi um azul maravilindo! O Amo/Sou da Esmaltes Preta Gil, vamos aos clicks? Vem comigo:
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Gostei tanto da cor que esmaltei até as unhas dos pés :)
Amo/Sou - Preta Gil Esmaltes
Para ficar nesse tom usei 3 camadas, a secagem foi rápida e não manchou e a duração foi ok! também. Nunca tinha usado nenhuma cor da marca e se todas seguirem a do azul vale a pena adquirir alguns. Este foi o penúltimo vidrinho, tem só mais uma cor me esperando e logo trago ela para vocês. 
Quero saber, já passaram no blog da Aninha ver as esmaltadas dela? Garanto que estão todas maravilhosas, quem não viu clica AQUI e confira a última combinação ;)
Não esqueçam de me dizer o que acharam de mais essa esmaltada, espero a opinião de vocês viu?!
Por enquanto é isso lindezas, fiquem com Deus e até o próximo post.
Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

63 comentários:

  1. Que lindooooo, amo cores assim, vibrantes e diferente, achei perfeitooo!
    Ficou muito lindooo parabens!
    Ameeeeei! To seguindo aqui =D
    Beijaooooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, um prazer te ter aqui!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  2. Que lindo esse tom de azul Vacieni eu amei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Silvana, obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Essa cor é muito bonita, a esmaltada ficou ótima..seus clicks ficaram bem bacana.. Parabéns pela escolha.Aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, fico feliz que tenha gostado de tudo!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  4. Belíssimo o esmalte, esse azul é de tirar o fôlego, ficaram lindas as unhas, a esmaltada é nota 1000, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lu, obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Isa!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  6. Lindo demais amiga!!!
    Eu também gosto do azul e esse está arrasando!!
    Muito bonito mesmo e gostei que seja da marca Preta Gil.Parabéns!! Compartilhando no face! Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda querida!
      Obrigada viu?! Você sempre atenciosa ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. Oi Vaci!
    Adoreeeeiiii o esmalte! Eu adoro azul e esse é lindo!
    Eu vi os esmaltes da Preta Gil numa farmácia outro dia e quase comprei, mas fiquei com medo de me arrepender. Da próxima eu vou comprar!
    Adorei a dica e adorei ainda mais o seu blog!
    Tô te seguindo, quero mais e mais dicas de esmaltes! Heheheh
    Vi que vc usou o esmalte nos pezinhos tb... menina, não consigo usar esmalte coloridos nos pés. Só branco! Preciso mudar... shAIUshuiahs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, um enorme prazer te ter aqui. Obrigada por acompanhar ♥
      Fico feliz demais que tenha gostado da esmaltada, e arrisca usar uma cor mais forte nos pés, se ver que não gosta mesmo é só tirar, rsrs, vale a pena a tentativa! Antes eu também não gostava muito, agora nem ligo rsrs.

      Obrigada mais uma vez ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. Mais uma esmaltada sensacional amiga,não conhecia esta marca Preta Gil,esta cor ficou uma maravilha em suas unhas!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Obrigada viu?! Fico feliz que tenha gostado e que te apresentei uma nova marca.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  9. Os esmaltes da preta Gil são maravilhosos, esse azul é divino!!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Lary ♥
      Uma alegria te ver aqui!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  11. Que esmalte lindo!
    amo essa cor meio de azul!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jully ♥
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  12. Nossa ficou linda mesmo essa cor, perfeita um azul muito bonito...
    Muito boa sua postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adelaide ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  13. Que tudo essa cor amiga! Achei linda!
    Essa série das amigas esta tudo de bom, agente é que sai ganhando.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia!
      Que bom que você tem gostado, tá uma série legal né?!
      Obrigada viu?! ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  14. Olá vacieni. Gostei da cor é bonita. Gostaria de tirar uma dúvida. Gostaria de saber se nesse inverno vai voltar a usar unhas pelúcia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, fico feliz que tenha gostado da cor.
      Com relação a sua dúvida, as unhas pelúcias foram tendência a pouco tempo atrás eu particularmente acho que se você gosta deve se jogar sem medo nessa técnica, use e abuse independente da estação, afinal, quem faz a moda somos nós ;)

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  15. Vacieni que azul deslumbrante, amei a cor, e ficou lindo nas tuas unhas!
    amei essa dica, sou fã número 1 de esmaltes ...
    Com certeza vou comprar ... :)

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, fico muito feliz que tenha gostado.

      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  16. Bonito mesmo tom de azul, gosto dos vidrinhos da marca, mas por aqui nunca que encontro.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elaine, estes pelo menos eu acho mais fácil aqui, rsrs, agora tenho que adquirir o meu vidrinho, rsrs.

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  17. LINDO ESSE ESMALTE,EU GOTO MUITO DE ESMALTE,ESSA COR MARAVILHOSA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Que tom de azul lindo, simplesmente amei a esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  19. Tenho duas paixões na vida, esmalte vermelho e azul. E esse azul tá muito lindo!

    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esmalte vermelho é maravilhoso demais né Nay?! Também amo de paixão ♥
      Obrigada!

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  20. Que lindo... amo esmalte azul!
    Tenho o Medida Certa da marca (azul também) ... e amo!
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake,
      fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  21. Que cor mais linda *u* Arrasou na escolha !
    Beijos
    Blog :estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor ficou realmente muito bonita, as fotos também ficaram :)
    Ainda não conhecia a marca, mas pelo que você disse parece ser boa né? Quanto mais rápido secar e não manchar pra mim é melhor haha Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia!
      Fico feliz que tenha gostado, eu gostei da marca foi a primeira vez que usei e achei um bom resultado.

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  23. Vaci...Vaci... Vaci!
    Sempre arrasando nos esmaltes <3
    Eu AMEEEEEEIIIII! sou louca por esmaltes azuis 8)

    Parabénnssss!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Vacieni! Eu sou apaixonada pelos tons de azul, nas mais variadas cores rs até meu time é azul. Adorei a cor, linda! E tb gosto de pintar os pés rs acho lindo. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Azul é maravilindo né?!
      Obrigada pelo carinho ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  25. Que luxo essa cor de esmalte.. Amei! Amo azul.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Karina.

      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  26. Amo esse tom de azul =)
    Confesso que nunca usei essa marca. Mas fiquei curiosa para testar!!
    super bjo.
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar Letícia!
      Feliz que tenha gostado da cor.
      Obrigada ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  27. Oi flor td bem? Esse tom de azul é lindo eu gostei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tudo bem e você?
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  28. Amooooooooo cor azul!!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  29. A cor é linda mesmo, mas nao gostei de primeira rs acredita? mas ficou mto bonito em vc!
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs