quarta-feira, 13 de abril de 2016
Olá lindezas, tudo bem? Espero que esteja tudo certinho por aí!
Hoje vamos para mais uma esmaltada da série #EsmaltedaAmiga e a cor que trago é um tom super fofo de laranja/coral, aliás esse é o nome do lindo de hoje, rsrs, "Laranja Coral" da Panvel.
O esmalte é cremoso de acabamento perolado, lindinho demais e difícil de capturar a cor real como sempre! Cobriu com duas camadas, esmaltei na segunda ainda estou com ele e só uma unha que começou a descascar hoje, então a durabilidade na minha opinião é boa. Agora chega de blá blá blá e vamos aos clicks?
Laranja Coral Panvel
Laranja Coral Panvel
Laranja Coral Panvel
Laranja Coral Panvel
Laranja Coral Panvel
Laranja Coral Panvel
Esses foram meus clicks para essa esmaltada lindezas, a primeira foto é na luz natural as demais em ambiente fechado. Gostei bastante dessa cor e da marca que eu nunca tinha usado, aprovo!
Convido vocês a verem as esmaltações maravilindas da Aninha AQUI e AQUI, eu tô um pouco atrasadinha nas minhas mas logo ajeito, hehe. 
Por hoje é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar aqui sua opinião, ele é importante pra mim! Fiquem com Deus e até o próximo post.
Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo/ Instagram: @vaciaraujo / InstaBlog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte.

Espero por vocês <3

69 comentários:

  1. Beautiful color, so perfect for spring. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog I always follow back for sure. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte, eu gostei muito da cor e do efeito, super compraria só nunca vi essa marca antes, mas eu amei muito. Alias estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lorena! Quanto a marca acredito que seja bem conhecida aqui no Sul.
      Bjokas :*

      Excluir
  3. Oi Vaci, não gosto muito de cintilante, mas ficou lindo em vce!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor linda desse esmalte, arrasou na escolha, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda *u*
    Delicada e meiga ♥
    Parabens!
    blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma graça de esmalte!
    Cheguei a comprar alguns esmaltes da Panvel, mas já faz muito tempo. Saudades dessa marca!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo este laranjinha, amei! Também adoro pegar esmaltes das amigas! Hehe.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Vaciene é uma cor linda, gosto de cores suaves como essa, ficaram lindas as unhas, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vacieni
    Amei a cor, sou fã de tons não muito fortes. Deve ser ótimo usá lo por causa da cremosidade.
    Obrigada pelas dicas.

    <a href="http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br>Amor pelo artesanato!</a>

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo esse esmalte! Eu recebi esse da Panvel, agora fiquei louca pra passar!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. ah que meiguisse, adoro esmalte delicadinho assim.
    Não conhecia essa marca, gostei !!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Amada linda que linda cor! ficou maravilhosa nas suas unhas! amo vir aqui e ver cada cor uma mais linda do que a outra! parabéns amada linda! beijinhos com muitos carinhos
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro cores claras. Muito lindo. Fiquei muito feliz com a sua visita. Volte sempre. Beijossss.
    Blog:http://querorapidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!esta marca de esmalte da Panvel não conhecia,pela suas dicas ele deve ser de ótima qualidade e este "Laranja Coral"ficou lindo em suas unhas.Bjs! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te trouxe algo novo Maria, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  15. oi querida,adorei a cor,super delicada,bjus

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais fofinha, adorei, beijooos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/10-series-tenho-vontade-de-assistir.html

    ResponderExcluir
  17. Linda cor do esmalte, bem delicado.. amei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sim amiga,essas são as minhas cores preferidas...Amei!
    A resenha ficou show,ficou tão bem feita parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Olá,querida!!
    Você como sempre, mostrando as mais lindas cores de esmaltes!!
    Essa cor é linda e combinou muito bem com você.Parabéns pelo seu trabalho desenvolvido no blog. Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, você sempre querida nos comentários. Muito obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  20. Ameeeeeiii Vaci. Eu ainda não usei nenhum esmalte da Panvel. Mas essa cor é maravilhosa, amo coral!
    Parabéns Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Thay, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  21. Que linda cor. Amei! ainda não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa. a escolha foi 10 hein!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsas personalizadas, e itens para festas✡✡

    ResponderExcluir
  22. Amei a core Vacieni, eu amo esmaltar as unhas e essa cor achei muito linda. Eu não conhecia os esmaltes dessa marca, vou procurar por aqui ...
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Minda, obrigada <3
      Bjokas :*

      Excluir
  23. Achei a cor muito fofa! Tenho poucos esmaltes da marca, mas gosto muito!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi essa marca de esmaltes! Ele é lindo mesmo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amiga , vc sempre arrasa nas escolhas ! Eu amei,bjs.

    ResponderExcluir
  26. Esse eu não conhecia.. Apaixonada pela cor!!

    ResponderExcluir
  27. Eu amo Coral!
    as unhas ficaram fofas e elegantes!
    Bjúu´s

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito fofo e é muito lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Vacieni muito bonita a coras acho q não usaria bjs

    ResponderExcluir
  30. ele é lindo, é discreto e chic!! Tudo de bom ne? So pra variar ficou lindo em vc!!
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs