quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando hoje na última quinta-feira do ano para finalizar as postagens do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, era pra este post ter saído ontem mas infelizmente não consegui vir aqui devido aos compromissos do dia, rsrs, mas cá estou hoje para finalizar o desafio, vamos lá?!
Desafio 12 Meses 12 Esmaltes
Não sei se vocês se lembram, mas no mês de Junho eu acabei fazendo uma confusão e esmaltando com o vidrinho que seria usado agora em Dezembro, então o do mês de Junho veio para ser esmaltado esse mês e o escolhido é o "Babado de Gala" da Risqué
O Babado de Gala é um tom de roxo lindo, o meu vidrinho é da embalagem antiga e continua praticamente o mesmo, usei duas camadas a secagem foi em tempo ok, esmaltei com ele na terça a noite e fotografei ontem, ele ainda está aqui e somente uma unha começando a descascar, olhem só que belezura: 
Babado de gala - risqué
Babado de gala - risqué
Babado de gala - risqué
Babado de gala - risqué
Este então foi final desse desafio meninas, achei um desafio bem bacana e tô pensando em repeti-lo no próximo ano, vamos ver como vai ser ;)
E vocês o que me dizem? Gostaram do desafio, alguém mais fez? E do vidrinho do mês o que acharam? Quero saber a opinião de vocês viu, então comenta aí!!!
Espero que tenham gostado e por hoje é isso. Fiquem com Deus lindezas e até logo...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Como passaram de Natal? Espero que tenha sido tudo muito bom e na compania das pessoas que vocês mais amam e lembrando-se do nascimento do Menino Jesus, o real sentido dessa data. 
Eu passei bem, graças a Deus, fiquei em casa com a família na véspera e ontem passei o dia num sítio, curtindo uma calmaria também com a família.
Bom, hoje trago mais uma música natalina para vocês, pensei que nem fosse conseguir passar aqui mas deu certo, uhulll, quero deixar para vocês esta que é uma música até clichê mas que não pode faltar, espero que gostem:

Espero que tenham tido um Natal abençoado e que a semana que se iniciou seja repleta de alegrias e uma boa preparação para o novo ano que está por vir. Tenham uma excelente semana, fiquem com Deus.

Bjokas da Vaci :*

Fonte do Vídeo

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Tô sumida né? Eu sei e peço desculpas pela ausência, é que minha rotina nos últimos meses mudou um pouco e eu ainda não consegui me situar direitinho, tô bem perdidinha e ainda junta com a correria do fim de ano aí já viram né, vira um caos, haha. Quem acompanha no insta @papodeesmalte viu que contei um pouquinho no insta históries esses dias... Enfim, peço mil perdões porque nem tenho conseguido vir aqui e verdade seja dita, que nem no insta estava muito. Não vejo a hora de toda essa correria passar e tentar, colocar tudo em ordem. Ah, ando tão cansada, não sei se só devido a mudança na rotina ou ao horário também, não sei vocês mas esse horário de verão aqui no Sul acaba comigo, parece que não descanso nada :/ mas bem, chega de blá blá blá né?! 
Hoje consegui aparecer aqui e quero mostrar pra vocês minha combinação para o Natal. Escolhi uma película fofa da Branca de Neve que adquiri no ano passado da DiMenina e olha, ficou um ano guardada e estava do mesmo jeitinho <3 e combinei com o esmalte Shiny Green da Beautycolor, vejam só:
Minhas unhas estão curtinhas, porque pra variar uma dela quebrou aí cotoquei as outras ¬¬ mas mesmo assim vejam a belezura desse esmalte. Usei como base uma camada do esmalte preto "Parei a Festa" da Avon Color Trend depois passei só uma camada também do Shiny e ele ficou essa formozura aí, amei esse tom esverdeado e os pó de prata então? Quando passei fiquei imaginando por que ainda não tinha usado esse esmalte, babei demais gente e tô até agora babando, pois ele tá aqui intacto. Esmaltei na quarta a noite, na quinta apliquei a película e peço que ignorem as falhas de execução na aplicação dela, porque continuo péssima nisso em especial na hora de limpar os cantinhos, quando não sai de menos, sai demais kkk... 
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa esmaltada tanto quanto eu, achei esse esmalte divo demais e já quero ele em outras combinações. Não sei se consigo voltar aqui logo, pretendo mas, vamos ver como as coisas fluem., de qualquer forma já quero desejar a todas um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias, realizações e boas energias. Que o Menino Jesus reine todos os dias em nossas vidas.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Como começaram o mês? Tudo caminhando direitinho, muita correria? Aqui as coisas começaram bem e corridas como de costume, já falei várias vezes que achei que esse ano passou voando não é, bem, acho que um pouco disso se deve a correria do dia a dia né meninas, o que acham? Bom, sei que meu dezembro já começou corrido, tanto que não esmalto as unhas a alguns dias e nem consegui aparecer aqui na quarta-feira, mas cá estou hoje e trazendo para vocês a resenha do último batom que eu tenho da linha Pausa para Feminices  da Bruna Tavares com a TBlogs.
Quando fiz a resenha do Hermione, quem não viu clica aqui e confira, mencionei que tinha mais um para resenhar, que porém eu não tinha comprado e sim ganhado, e este é o batom líquido Pandora. Bom, ganhei ele da minha irmã que o comprou quando eu comprei os meus, só que ela não se adaptou a ele, nos lábios dela ele craquelava toda vez, não sabemos dizer o por quê, pois comigo ele nunca deu problema algum, sorte a minha que ganhei mais um que já era desejo, como todos os demais da coleção, kkk... Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao bonito.
O batom líquido Pandora é um batom de tom vermelho fechado amarronzado, vejam só:
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Batom PPF Pandora
Tinha muitos clicks mas vou mostrar só esses senão vocês cansam de ver minha boca kkkkk
Bom, falar o que dessa belezura? É fácil de aplicar, não mancha e em mim não craquelou de jeito nenhum, fica perfeitinho assim, como estão vendo nas fotos, a durabilidade é boa, só sai ao comer. Eu amo tons assim, acho poderosos. E vocês o que me dizem? Gostaram da cor? Alguém tem ou já usou, como ele se comportou? Ainda não sei por que minha irmã não se deu bem com ele, mas é aquela coisa né, de pessoa pra pessoa tudo muda.
Bom meninas, este foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado então me diz aí o que achou viu?! Tenham todas um excelente final de semana, fiquem com Deus, que tudo corra bem e que o fds passe devagarzinho, devagarzinho kkkk... Até mais meninas ;p

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Estamos iniciando mais uma semana, com a graça de Deus e o dom da vida, cá estou com mais uma Música da Semana e como Dezembro já chegou e neste mês o clima é natalino e de renovação pensei em trazer as músicas da semana com o tema de Natal, o que vocês acham? Confesso que não conheço muitas músicas não, então tive que pesquisar para começar a trazer para vocês, espero conseguir trazer lindas canções como esta que conheci hoje e já quis que fosse a primeira a aparecer por aqui.
Espero que gostem da minha escolha, então dá play e escuta aí: Natal Todo Dia - Roupa Nova...

Bom meninas, não sei vocês mas eu não conhecia essa música, porém, quando vi que era do Roupa Nova já sabia que seria linda, ao ouvir gostei muitíssimo por isso a trouxe para vocês, espero que tenham gostado também.
Desejo a todas uma semana abençoada e um mês repleto de luz. Comenta aí se já conhecia a música ou não e me diz o que achou da ideia de ver mais músicas natalinas neste mês por aqui. Aguardo a opinião de vocês viu?! 
Por hoje é isso lindezas, vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*


Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Chegando em mais uma sexta-feira, a primeira do mês de Dezembro, desejo que este mês seja de muita luz e alegrias para todos nós, que Deus abençoe nossas vidas, nossas famílias e nossos planos. Que a vontade d'Ele prevaleça sempre!
Hoje trago para vocês mais um esmalte da vez, não é uma cor que estou usando agora neste mês e sim que usei no mês passado para homenagear as aniversariantes do mês do nosso grupo do whatsapp o #AmigasPimentaCute.
O tema escolhido pelas aniversariantes foi, esmalte vermelho, e teve muita nail diva por lá que vocês poderão conferir no vídeo que vou deixar o link no final da postagem.
Meu escolhido foi um vermelho lindo lindo de viver o #Iara da Studio 35 em parceria com a Bruna Tavares do Pausa para Feminices, fiz swatches de toda a coleção e se você não viu confira clicando aqui.
O #Iara é um vermelho com fundo cereja, vejam só:
Ainda me arisquei em decorar essa lindeza e até que não ficou tão ruim, vejam só:
Eu me apaixonei pelos esmaltes da Studio desde quando adquiri a primeira coleção da Bianca do Boca Rosa Blog, então, quando a Bruna anunciou que estava preparando uma coleção com a marca claro que já fiquei doida para ter os meus. Ela lançou uma segunda coleção que eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar, mas que estão na minha lista de desejos. Bem, falando do esmalte, a qualidade é excelente, como disse me apaixonei. Cobre com uma camada, mas sempre passo uma segunda para uma acabamento mais bonito, não é difícil de limpar mas eu sempre me atrapalho kkk, a durabilidade é ótima, eu fiquei 2 dias com esse lindo mas dependendo do cuidado dura mais. 
Então meninas, o que me dizem, gostaram dessa esmaltada? E a decoração, deu "pro gasto"? kkkk... Espero que vocês tenham gostado, e que as aniversariantes do mês também. Tô me arriscando nas decorações e espero em breve ter mais sucesso nelas. Por hoje é isso lindezas, para quem quiser ver o vídeo com todas as esmaltações é só clicar aqui que você será direcionada para o ele no instagram.
Fiquem com Deus lindezas, um mês abençoado para todas nós!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Cá estamos no último dia do mês e como de costume hoje trago para vocês as esmaltações que fiz durante o mês de novembro, algumas até apareceram aqui outras ainda não, simbora conferir? Vem comigo:
Como neste mês acontece a Campanha Novembro Azul em apoio ao combate ao câncer de próstata comecei o mês com uma esmaltada apoiando também a campanha, escolhi o Partiu Balada da Vult, vejam só:
Partiu Balada Vult
Depois fiz uma combinação que simplesmente me apaixonei, usei o Ariel da Studio 35 combinado com o Esmeralda Crystal da Avon, quem quiser detalhes é só acessar aqui:
Ariel Studio 35
Depois estava discreta e usei o Joia das Águas da Risqué:
Joia das águas - Risqué
Depois foi a vez do Folk da Vult e vocês podem ver mais detalhes aqui:
Folk - Vult
Para cumprir o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, usei o Maria de Fátima da Colorama e vocês podem conferir os detalhes nesse post:
Maria de Fatima - Colorama
Depois foi a vez de homenagear as aniversariantes do grupo "Amigas Pimenta Cute" o tema escolhido por elas foi esmalte vermelho e meu escolhido foi o Iara da Studio 35 e ainda vou trazer essa esmaltada pra vocês, mas vejam só:
Iara - Studio 35
Iara - Studio 35
E pra fechar o mês, em apoio ainda ao Novembro Azul, escolhi o Ondina, também da Studio 35, vejam que azul lindão:
Ondina Studio 35
Bom meninas, estas foram minhas esmaltadas do mês, o que me dizem? De qual mais gostaram? Quero saber a opinião de vocês viu?!!!
Desejo a todas um encerramento de mês ótimo e que Dezembro nos traga boas notícias e realizações. Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Iniciando mais uma semana, desejo que ela seja repleta de alegrias e realizações para todos nós.
Simbora começar com música? Minha escolhida da vez é essa maravilha de Lulu Santos, Apenas Mais Uma de Amor, dá play aí e ouça comigo:

Acho essa música simplesmente linda, não é nova mas ao meu ver é maravilhosa ♥
Espero que tenham gostado da minha escolha para esta segundona, a última do mês, então me diz aí o que achou viu?!!!
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus, uma semana abençoada e até mais =)

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3


Fonte do Vídeo
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Gente do céu, estamos chegando ao final de mais um mês e com ele podemos dizer que o ano já foi embora, que isso ein parece que nem vi o tempo passar :O
Bom, já que estamos finalizando mais um mês trago hoje mais uma esmaltada do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes:
Desafio 12 Meses 12 Esmaltes
O vidrinho do mês é o Maria de Fátima, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama e foi inspirado na personagem de Glória Pires na novela Vale Tudo de 1988. É um esmalte preto com microbrilhos em prata, muito divo! #euamo. Vejam só:
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Esse lindo cobriu com duas camadas, não manchou, foi fácil de limpar e a secagem foi rápida. Esmaltei na quarta a noite e ainda estou com ele intacto. Não finalizei com nenhum top coat. Tenho esse vidrinho a um tempinho já, ele já apareceu no insta mas não por aqui. E aí o que me dizem, gostaram? Me desculpem por algumas falhas de execução, só percebi isso depois que passei as fotos pro pc ¬¬"
Lembrem-se de deixar sua opinião nos comentários pois ela é muito importante pra mim. Volto com esta postagem finalizando o desafio no mês que vem, se Deus quiser! Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado de mais essa esmaltada do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Para a postagem de hoje trouxe para vocês a resenha de mais um dos batons da diva Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices com a TBlogs, para quem não viu, clica aqui e confira os batons que comprei da marca. Este é o último que comprei que vou resenhar, depois tenho mais um da marca que também vou trazer a resenha pra vocês mas este eu não comprei, eu ganhei.
Bom, vou falar hoje do Batom Líquido Hermione, este que é o queridinho da coleção. Temos a versão em bala e a versão líquida, falo do meu que é versão líquida. O tom dele é um malva acinzentado, dependendo da luz fica mais lilás ou mais cinza. Uma camada é o suficiente para cobrir, se utilizar mais de uma ele fica mais escuro.
Batom Hermione Líquido
Eu utilizo somente uma camada, nos meus lábios apesar de marcar um pouco as "ruguinhas'" ele não craquela e a durabilidade é boa, como a maioria dos mattes nacionais, comeu ele sai no centro mas o retoque é tranquilo. Agora vamos aos clicks? Confere aí:
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Em mim ele fica mais lilás, vejam só como fica na Bruna:
Quem quiser ver como ele fica em mais tons de pele é só navegar no instagram pela #batomhermioneliquido e conferir os clicks de várias meninas com o bonito. Este é o batom mais diferentão que eu tenho e um dos que mais amo, afinal ele é lindo não é gente? Não é a toa que é um dos queridinhos da coleção. Olha só uma make que fiz utilizando ele, uma pena que a luz não me ajudou muito...
Aqui ele apareceu mais acinzentado, amo essa mutação dele, rsrs. Aah, detalhe que ele não amarela os dentes, vocês viram? E olha que os meus são meus amarelinhos já ein kkk.
Bem lindezas, espero muito que tenham gostado de mais esta resenha, lembrem-se de me dizer aí o que achou viu, é sempre importante para eu saber. Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

segunda-feira, 21 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Iniciando mais uma semana e esta começou bem corrida por aqui, tanto que só consegui aparecer agora para trazer pra vocês a minha escolha de Música da Semana, dessa vez trouxe a música de uma dupla pela qual eu era simplesmente louca, não que eu tenha deixado de gostar deles, ainda gosto e muito mas aquela loucura de querer estar em todo quanto é canto em que eles estivessem passou, sabe? Me entendem? kkkk
Enfim, trouxe para vocês Jorge e Mateus com o sucesso De Tanto te Querer, espero que gostem, então dá play aí ;)
Bom meninas, esta foi minha escolha para esta semana, agora quero saber de vocês. O que acharam? Quem gosta da dupla? Me digam também se tem gostado desse post semanal de música, é muito importante pra eu saber a opinião de vocês.
Desejo a todas uma semana abençoada e repleta de alegrias, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

Fonte do vídeo
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Cá estou em mais uma sexta-feira e hoje vim mostrar pra vocês uma novidade, que já não é tão nova assim pois tem um tempinho que foi lançada, mas que eu ainda não tinha trazido pra cá.
No Papo de Esmalte de hoje vim mostrar as novas coleções da Vult, que ampliou sua cartela de cores para desespero dos nossos bolsos kkk, então vamos lá:
Começando pelos nudes maravilindos que tem nomes de doces delícias culinárias, são 9 tons para agradar a todos os gostos, vejam só:
Qual o seu nude Vult
Todos lindões, não acham?
Temos ainda as 12 novas cores da Coleção Entre no Ritmo, que também está um arraso. Olha só:
Coleção Entre no ritmo Vult
Para fechar, mas não menos importante a Coleção I Love Candy com 5 cores em tons pastéis para a gente se apaixonar:
Coleção I love Candy Vult
Aiaiai é muito esmalte pra pouco dinheiro kkkk, sem contar que a Vult arrasa sempre né, não tem como não ficar desejando ♥
Eu ainda não vi esses lindos por aqui, minha irmã já encontrou um da coleção Entre no ritmo e inclusive mostrei ele no post anterior para vocês, se ainda não viu confere lá ;)
O que posso dizer é que tô apaixonada e quero todos, acho que vou colocar as coleções na lista de presentes de Natal kkkk.
E aí lindezas, o que vocês me dizem? Já viram todas as coleções por ai? Qual a que mais te chamou a atenção? Me diz aí, vou amar saber viu?!!
Bom, por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado desse nosso Papo de Esmalte e que eu não tenha ficado babando sozinha nas coleções, haha, tenham todas uma excelente tarde de sexta e um final de semana abençoado, fiquem com Deus!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

Quem sou eu

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Pesquisar

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs